Emissora americana define o futuro de série estrelada por ex-Friends

Matt LeBlanc não deu sorte depois de sua ascensão em Friends. Todos as séries que o ator se envolveu, acabaram não tendo uma vida longa, e Man With a Plan acabou indo pelo mesmo caminho, e acabou sendo cancelada pela CBS na última quarta-feira, 05 de maio, como uma das medidas de reestruturação da programação do canal.

A série da ex-estrela de Friends não foi a única, já que as comédias Carol’s Second Act, Broke e o drama Tommy também foram jogadas na lata do lixo da emissora. Mas Man With a Plan ainda sai em vantagem por ter conseguido completar quatro temporadas, enquanto as outras citadas, só tiveram um único ciclo de episódios.

A nova temporada do programa começou a ser exibida na última semana, mas deixou os executivos do canal descontentes devido à sua baixa audiência, cerca de 16% menor do que a temporada anterior, mesmo em tempos de pandemia, em que teoricamente o público estaria em casa disposto a assistir muito mais TV do que antes. A reclamação sobre Man With a Plan não é recente, no ano passado, ela já havia apresentado uma queda se comparada às duas primeiras temporadas.

Exibida no Brasil pela Warner Channel e intitulada O Chefe da Casa, a comédia familiar mostra a vida de Adam, um empreiteiro que não fazia ideia do que era cuidar de fato da educação das três filhas, até o dia que sua esposa volta ao trabalha, e ele precisa ficar responsável pelas meninas. Depois de quase enlouquecer, ele começa a entender o universo das filhas com a ajuda de seus pais, e também da esposa.

As renovações em massa da CBS e os cancelamentos mínimos confirmam que o cronograma 2020-2021 da rede será parecido com este ano. Com a temporada piloto interrompida pela pandemia de coronavírus, os shows na bolha – séries consideradas de uma maneira ou de outra – tiveram uma chance maior de renovação, pois os novos programas em potencial para a próxima temporada tinham menos chance de conseguirem um lugar ao sol na programação definitiva.

bostancı escort