Emissora NBC surpreende público e toma decisão sobre Superstore

Superstore
Cena da quinta e última temporada exibida até o momento da série Superstore, produção do canal norte-americano NBC (Imagem: Reprodução / YouTube – TV Promos)

Fãs e espectadores assíduos que acompanham a série Superstore, transmitida originalmente, nos Estados Unidos, pela NBC, foram pegos de surpresa com uma notícia emitida pela rede de televisão norte-americana. O canal decidiu renovar a trama para sua sexta temporada, conforme informações divulgadas pelo site de notícias de entretenimento TV Line.

Por meio de publicação em sua conta oficial na rede social Twitter, o veículo divulgou a decisão da NBC e fez a alegria dos fãs. Agora, uma das turmas mais animadas da TV tem novamente seu espaço garantido na grade de programação da NBC. Tendo estreado em 30 de novembro de 2015, a sitcom já conta com mais de 90 episódios em sua totalidade, em meio a novas indicações para prêmios em 2020.

Com o sucesso, a renovação já era esperada por muitos. Entretanto, a confirmação serviu para tranquilizar aqueles que aguardavam logo um parecer da NBC. Outras informações sobre a nova temporada, como datas de gravação, lançamento e possíveis tramas dentro do enredo não foram reveladas. Entretanto, com a confirmação do novo ciclo, o público terá apenas que esperar mais um pouco para receber mais novidades.

No elenco da série Superstore, estão destaques da televisão norte-americana, como os atores America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Mark McKinney, Nichole Bloom e também Jon Miyahara. Criada por Justin Spitzer, a sitcom traz um enredo bem diferente, que acompanha uma família de empregados de uma grande loja.

Os funcionários do enorme centro comercial de departamento vivem inúmeras e divertidas aventuras no trabalho. E as diversões incluem desde a chegada dos chamados “caçadores de barganhas” até promoções dignas de causar muita comoção, e também sessões de treinamento que dão direito aos funcionários de cochilarem.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.