Emissora NBC toma decisão sobre série The InBetween

The InBetween
Cena da série The InBetween, exibida pela NBC (Reprodução/YouTube – TV Promos)

A NBC está fazendo ajustes em suas grades futuras. Agora, a emissora decidiu o futuro da série The InBetween. E, pela decisão final do canal de televisão norte-americano, a trama será cancelada em sua primeira temporada. A decisão vem logo após os dados gerais de audiência da primeira fase da série.

De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias de entretenimento CinePOP, a série The InBetween marcou apenas uma média 0,4 na demo. Aliado a isso, estava um total de somente 2,5 milhões de espectadores. Os dados acabam por configurar uma das menores audiências do canal. E, como a trama não empolgou, a NBC decidiu deixar a produção de lado.

Criada por Moira Kirland e trazendo no elenco nomes como Harriet Dyer, Justin Cornwell, Cindy Luna, Anne-Marie Johnson e Paul Blackthorne, a série é encerrada com um total de dez episódios, tendo sido, o último deles, exibido no mês de agosto. Mais precisamente, em transmissão original nos Estados Unidos no dia 14 de agosto deste ano. Vale lembrar que a série estreou na emissora norte-americana no dia 29 de maio de 2019.

O público brasileiro que quiser conferir a trama pode assistir à série pelo serviço de streaming Globoplay. The InBetween está disponível em sua primeira e única temporada no catálogo da plataforma, gerida pelas Organizações Globo. O enredo da trama traz a personagem Cassie Bishop (vivida pela atriz Harriet Dyer) aprendendo a conviver com seu dom, que também pode ser entendido como uma espécie de maldição.

Esse dom seria se comunicar com os mortos. A partir disso, ela precisa entender que deve oferecer a eles uma ajuda, no sentido de auxiliá-los a resolver seus problema. E, gostando ou não desse dom ou dessa maldição, como alguns acabam por encarar, Cassie terá que lidar com ele.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort