Freddie Highmore como Shaun Murphy
Freddie Highmore como Shaun Murphy no trailer da 3ª temporada de The Good Doctor; série acaba de ter sua quarta temporada confirmada pelo canal ABC (Reprodução / YouTube – TV Promos)
ANÚNCIO

Uma das séries de maior sucesso atualmente nos Estados Unidos acaba de ser renovada para sua quarta temporada. O canal ABC revelou que The Good Doctor, que vem atingindo excelentes índices de audiência (chegando a ficar à frente de Grey’s Anatomy) terá mais uma leva de episódios. A informação foi revelada pela própria emissora, que divulgou uma declaração oficial de Karey Burke, seu presidente, contando a novidade.

Burke, aliás, aproveitou para fazer elogios à história e à equipe ao falar a respeito da esperada renovação do programa. “Essa série tem sido excepcional nas noites de segunda-feira e é uma produção sincera que destemidamente aborda a inclusão. A narrativa de David Shore, combinada com um elenco incrível liderado pela atuação diferenciada de Freddie Highmore como Dr. Shaun Murphy, são o que fizeram desta série um sucesso nas últimas três temporadas, e estou animado para ver aonde eles nos levarão a seguir”, afirmou.

Sucesso também no Brasil

The Good Doctor é uma parceria da Sony Pictures Television em parceria com a ABC. A princípio, a história mostra a trajetória de Shaun Murphy (personagem de Highmore), um jovem cirurgião que tem síndrome de Savant e autismo. O rapaz se desloca e se junta ao grande Hospital San Jose St. Bonabenture e usa seu talento para salvar muitas vidas, além de demonstrar sua capacidade e vencer o preconceito.

Não é só nos Estados Unidos que a série faz sucesso. O GloboPlay comprou os direitos de exibição e disponibiliza os episódios em seu catálogo, além de exibir os capítulos também na programação da Globo, mas em temporadas assim como na televisão americana. As exibições fizeram grande sucesso em todos os horários exibidos. No streaming, é uma das séries mais vistas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui