MTV e Comedy Central lançam séries que serão produzidas remotamente

Comedians in Quarantine: Noah Savage
Comedians in Quarantine: Noah Savage (Reprodução)/ YouTube)

Período de quarentena, isolamento social e muita distância. A impossibilidade por questões de saúde fez com que várias séries tivessem suas temporadas, adiadas e até interrompidas no meio. Em casos mais graves como foi o caso de Empire, da Fox que terminará na próxima semana, o antepenúltimo episódio foi usado como último, e com a trama terminando de forma bem diferente de como os autores planejaram.

Mas no meio disso tudo tem emissoras que vão fazer do limão uma limonada, como a MTV e a Comedy Central, que planejaram novas séries para trazerem um pouco de alívio cômico para o público, conforme ambas informaram. A ViacomCBS Networks International emitiu um comunicado nesta quarta-feira, 15 de abril avisando que encomendou duas novas séries que serão produzidas remotamente.

Ambas serão feitas pela parte voltada para o entretenimento jovem, e humorístico da marca, e ganharam os nomes de Lockdown Laughs With Charlotte Crosby e Comedians In Quarantine.

Lockdown Laughs With Charlotte Crosby, terá a estrela de Geordie Shore escolhendo os melhores clipes de quarentena de todo o mundo, e contará com seis episódios de 22 minutos, que mostrará a jovem na casa dos pais selecionando os vídeos musicais, além de fazer brincadeiras e passar trotes para os seus amigos que também ficaram conhecidos pelo reality desbocado do canal. Além disso, Crosby continuará no comando de MTV Games Live With Charlotte Crosby, que a emissora estreou em suas redes sociais (Facebook e Youtube) no início deste mês.

Já Comedians in Quarantine é um formato curto com 10 comediantes explorando a vida durante esse período, fazendo graça com coisas que são consideradas comuns. Eles filmarão três episódios de 1 a 3 minutos, somando um total de 30 episódios que serão lançados nas contas do Instagram, Facebook e Twitter da Comedy Central International a partir do próximo sábado.

“Os comediantes escreverão, apresentarão e gravarão uma série de desenhos de comédia, incluindo dicas sobre como lidar com o confinamento ou a febre da cabine em suas casas, cada um esperando manter os espectadores rindo enquanto o mundo está em casa”, dizia o comunicado sobre a descrição dos programas. “Ambas as séries incentivam os fãs a continuar se auto-isolando enquanto o mundo permanece #AloneTogether”, finalizou a ViacomCBS Networks International.

bostancı escort