Emma Roberts fecha acordo com o Hulu e já tem primeiro projeto

Emma Roberts assina acordo com o Hulu (Imagem: Divulgação)

Conhecida por estrelar American Horror Story, Scream Queens e Garota Mimada, Emma Roberts já tem o primeiro projeto em desenvolvimento com o Hulu. Segundo informações do Dealine, a atriz fechou um acordo inicial como o serviço de streaming para adaptar livros para a TV. A primeira adaptação é de Tell Me Lies, romance de Carola Lovering lançado em 2018.

A obra narra a história da perigosa obsessão de uma jovem por um homem charmoso. Na trama, Lucy Albright chega no campus da sua pequena faculdade decidida a abraçar tudo o que a vida universitária tem a oferecer. Longe de sua mãe, a quem ela nunca perdoou por uma traição na adolescência, a jovem inicia sua jornada acadêmica. No entanto, tudo se transforma quando ela conhece Stephen DeMarco, um homem charmoso com um passado misterioso. O envolvimento dos dois se torna viciante e as consequências se tornam mais surpreendentes do que eles poderiam imaginar.

Emma Roberts irá produzir a série através de sua produtora Belletrist TV. O roteiro do piloto é assinado por Meaghan Oppenheimer, criadora de Queen America, produção do Facebook Watch estrelada por Catherine Zeta-Jones. Karah Preiss (Em um relacionamento Sério), co-fundadora da Belletrist, também atuará como produtora executiva.

Tell Me Lies ainda não possui previsão de lançamento.

 

Mais de Emma Roberts

A atriz americana, conhecida por ser sobrinha de Julia Roberts, espera o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Garrett Hedlund (Trom – O Legado). A estrela de 29 anos confirmou a novidade, após alguns rumores, na segunda-feira, 31 de agosto. Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos com a barriga já aparente e lado do namorado. “Eu… e meus dois caras favoritos”, escreveu Emma Roberts na legenda. O casal foi clicado pela primeira vez em março do ano passado, alguns dias depois dos rumores de que estariam juntos.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.