Emma Roberts relata algo em comum com suas colegas de Scream Queens

Emma Roberts
Emma Roberts (Reprodução)

Emma Roberts brincou sobre algo em comum que tem com suas colegas de Scream Queens, e chamou de bruxaria o fato de as estrelas do programa, Billie Lourd e Lea Michele serem todas mães de meninos. “Eu não sei como explicar isso. Não foi planejado”, disse Roberts recentemente ao SiriusXM“ The Jess Cagle Show

A atriz de 29 anos, que espera um filho com o namorado Garrett Hedlund, falou sobre como se sente sortuda por ter o apoio de Michele, que deu à luz um menino em agosto, e de Lourd, que teve seu filho em setembro. “Tem sido realmente incrível ter apoio estando grávida durante esse tempo… É como as pessoas de quem sou tão próxima e tem sido incrível”, disse ela. “E, quero dizer, não poderíamos ter planejado melhor, honestamente.”

A ex-estrela da Nickelodeon acrescentou que está feliz por ter um menino em ao invés uma menina. “Estou feliz que eles sejam meninos. Eu ficaria com medo se todos nós tivéssemos meninas… seria um mini Scream Queen”, se divertiu Roberts. “Não acho que o mundo esteja pronto para isso. Então, eu sou grato por termos recebido voz, embora quem sabe elas possam ser Scream Queens. Não sabemos ainda. ”

Os rumores de que Roberts e Hedlund, 36, estavam tendo um bebê começaram em junho, quando ela foi flagrada com uma barriga. Enquanto isso, Michele, 34, divide seu filho com o marido Zandy Reich e Lourd, 28, divide o pequeno Kingston com a noiva Austen Rydell. Emma Roberts contou anteriormente em uma entrevista que ficou brava com sua mãe, pois ela acabou revelando sua gravidez para estranhos nas redes sociais, pois não sabia mexer bem, e acabou soltando a informação que anteriormente havia sido apenas falada por um tabloide especulativo. A estrela de American Horror Story ficou tão chateada, que bloqueou a mãe nas redes.

ankara escort