Emma Stone e Brad Pitt (Reprodução)

Depois dos grandes sucessos “Whiplash: Em Busca da Perfeição” e “La La Land”, o diretor Damien Chazelle está às voltas em Hollywood com seu novo filme, e segundo informações os atores Brad Pitt e Emma Stone estariam cotados para protagonizá-lo. O projeto inicialmente teria sido descrito como outro musical, até que a informação foi desmentida.

Intitulado “Babylon”, o longa irá explorar a Hollywood dos anos 20 no período em que os filmes passaram de mudos a falados, e terá classificação para adultos. Trazendo uma mistura de personagens reais e fictícios, rumores dão conta que Emma poderá interpretar Clara Bow, a primeira “It girl” de Hollywood, com mais de 60 filmes no currículo. Não se sabe qual personagem estaria reservado para Pitt, lembrando que as escalações ainda não foram confirmadas. Vários estúdios estão circulando o projeto, entre eles Lionsgate, Paramount e Netflix, porém a decisão deverá ser tomada com cuidado, uma vez que trata-se de um roteiro de 180 páginas escrito pelo próprio Damien com orçamento considerável entre 80 e 100 milhões de dólares. A produção ficará por conta de Olivia Hamilton, Matt Plouffe, Marc Platt e do ator Tobey Maguire.

Em alta

Com o novo projeto, Chazelle aborda novamente a mágica de Hollywood, depois de “La La Land”, também protagonizado por Stone. O diretor é um dos profissionais que mais tem arriscado na indústria nos últimos anos com ideias e roteiros originais e ambiciosos, mesmo que seu último filme estrelado por Ryan Gosling, “O Primeiro Homem”, não tenha tido o mesmo sucesso dos anteriores. A mudança na história para o cinema falado será ainda tema do novo longa de David Fincher para a Netflix, “Monk”, sobre a vida do jornalista Herman J. Mankiewicz.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui