Emmy divulga produções que serão homenageadas na edição 2020

Watchmen
Watchmen (Divulgação)

A lista com as seis produções que serão homenageadas no Emmy Awards, deste ano foi divulgada recentemente, a informação foi da pela própria Academia de Artes e Ciências Televisivas.

Watchmen, Inacreditável, 16 Shots, At the Heart of Gold: Inside the USA Gymnastics Scandal, Patriot Act com Hasan Minhaj e Queen Suga, vão receber o prêmio honorário, conforme informações do The Hollywood Reporter.

Conforme relato oficial da Academia de Artes e Ciências Televisivas, os seis programas tiveram excepcional impacto social através de narativas poderosas, pensativas e criativas, que jogam uma luz sobre questões complexas e desafios enfrentados por nossa sociedade.“. Na lista de homenageados temos duas minisséries, dois documentários, além de uma comédia de comentários.

Watchmen, que foi criada por Lindelof (Lost, The Leftovers), tem sua trama contada 30 anos após os acontecimentos da graphic novel de Dave Gibbons e Alan Moore, e relata uma realidade onde os vigilantes são tratados como vilões.

Umas das principais personagens é Angela Abar/ Sister Night, personagem de Regina King, que descobre na trama uma grande rede de intrigas e segredos que envolvem a polícia, e ainda um grupo extremista chamado de Sétima Kavalaria. Watchmen está disponível na plataforma de streaming HBO GO.

A outra homenageada é Inacreditável, série estrelada por Toni Collette (Hereditário) e Merritt Wever (Godless, The Walking Dead). Produção baseada em um caso real, e relata a saga de uma dupla de investigadoras, que busca com todas as suas forças um estuprador que cometeu crimes em massa.

Uma das qualidades das investigadoras é o fato delas conseguirem ver pistas, nas quais a polícia não consegue ver nenhuma ligação. Inacreditável está disponível na plataforma de streaming da Netflix, lá estão também o talk show jornalístico Patriot Act, com Hasan Minhaj.

A cerimônia honorária do Emmy, estava marcada para ocorrer esse mês, porém foi adiada devido a pandemia do COVID-19, sem previsão para uma nova data. Já o Primetime Emmy Awards, continua com sua data confirmada para o dia 20 de setembro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort