EMOCIONANTE: Thor surge entregando almoço para caminhoneiros fora da quarentena

Gabriel como Thor

Imagine você se deparando com Thor nas ruas distribuindo comida para caminhoneiros em meio ao isolamento social proposto para tentar conter o avanço do coronavírus?

É lógico que não estamos falando de Chris Hemsworth, e sim um cosplayer do personagem de sucesso. E o fato emocionante aconteceu no Brasil, mais precisamente no trecho de Orlândia da rodovia Anhanguera, segundo informações do site Omelete.

Como sabido, apesar da quarentena, os caminhoneiros estão no grupo que não pode parar, pois o Brasil precisa continuar abastecido. Por isso, Gabriel Grassi tomou essa bonita atitude ao contribuir com esses importantes trabalhadores.

“A gente viu um cara no caminhão com uma criança de sete anos que estava comendo amendoim há quase uma semana porque os restaurantes estão fechados e não tem como comprar comida”, falou ele, que iniciou uma vaquinha para pessoas contribuírem, em entrevista ao Omelete.

“Como não sei cozinhar muito, lavei e piquei os ingredientes. Quem queimou a barriga no fogão foram eles”, seguiu ele.

A sugestão por Thor veio de um caminhoneiro, que já tinha visto Gabriel em programas como Caldeirão do Huck e Fábrica de Casamentos: “Ele tava em frente a uma distribuidora de óleo na minha cidade e ele perguntou se não era eu tinha casado no Fábrica [de Casamentos] e aparecido no Luciano Huck. Quando confirmei ele disse ‘você podia vir com seu traje do Thor pra distribuir porque aí seria verdadeiro herói’. Daí eu fui com o traje e foi legal pra caramba”.

“Foi legal ter ido de Thor, porque chama mais atenção e eles param os caminhões. A gente entregou no primeiro dia mais ou menos 150 marmitas, ontem mais 100 e a previsão é que amanhã entregue mais 100 marmitas. O bom de ficar em casa é que a gente teve essa ideia. Levantei essa bandeira e a gente conseguiu bastante doação de alimento. O mínimo que a gente poderia fazer”, completou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.