Empire
A.Z. Kelsey é o intérprete de Ben em “Empire” (Imagem: Divulgação)

A série Empire”, que entrou em sua quinta temporada, teve um final trágico. Um dos personagens chaves da série, morreu no episódio exibido na última quarta-feira (08).

Intitulado “The Roughest Day”, o programa mostrou a morte de Bem Kingsley (A.Z. Kelsey). A morte foi emocionante, pois o personagem chegou a oferecer seu coração para Lucius, seu pai, fazer um transplante. A sua atitude solidária, gerou infelizmente um desfecho triste.

“Empire” é um drama musical, a série foi criada por Lee Daniels e Danny  Strong, a transmissão é feita pela FOX. A história é ambientada em Nova York, mesmo com as filmagens sendo realizadas em Chicago.

O enredo se baseia em uma empresa fictícia de música e entretenimento de hip-hop, chamada de Empire Entertainment. Acontecendo uma disputa familiar pelo controle da gravadora.

No Brasil, a série já foi exibida em TV aberta, pela Rede Globo, entre os dias 18 de dezembro de 2017 a 22 de dezembro do mesmo ano, e depois teve sua segunda temporada de 12 de março de 2018 a 30 de março. Já em canal pago, temos a Fox Life, que ainda exibe a série, chegando a ter exibido todas as temporadas.

A atual temporada teve uma baixa no seu elenco, em fevereiro deste ano. O ator Jussie Smollett, que interpretava o personagem gay Jamal Lyon, foi demitido pela Fox, após ficar comprovado que ele havia forjado um ataque homofóbico para chamar a atenção da emissora e conseguir um aumento e mais visibilidade na série.

Com a descoberta da farsa, Smollett chegou a ser preso, e solto logo após o pagamento de fiança. Porém, foi incluído em 16 acusações, ainda em fevereiro, que foram retiradas no mês seguinte. Até hoje, ele insiste em se declarar inocente de todos as denúncias.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui