Empolgado com Matrix 4, Neil Patrick Harris faz elogios a diretora

Neil Patrick Harris (Divulgação)
Neil Patrick Harris (Divulgação)

Após um bom tempo paralisada por conta da pandemia de coronavírus, as gravações de Matrix 4 finalmente foram retomadas em Berlim. Em uma recente entrevista para The Jess Cagle Show da SiriusXM, o ator Neil Patrick Harris elogiou a diretora Lana Wachowski e comentou que este novo filme da saga Matrix será diferente de tudo que já foi visto em estilo visual, e ainda chamou o longa metragem de “ambicioso”.

De acordo com o site Coming Soon, Neil Patrick Harris disse o seguinte sobre a diretora de Matrix 4: “Acho que ela tem uma grande energia inclusiva e seu estilo mudou visualmente do que ela fez para o que está fazendo atualmente”. E acrescentou “…Eu sempre quis ser o protagonista em um grande filme de ação gigante com fios e outras coisas e isso não é ruim para mim, mas certamente é tangencial e divertido para mim ser capaz de brincar um pouco na caixa de areia”.

Mais sobre Matrix 4

Além de dirigir, Lana Wachowski escreveu o roteiro de Matrix 4 junto com Aleksander Hemon e David Mitchell. O diretor de fotografia é Bill Pop, que também foi diretor de fotografia dos três filmes anteriores.

Matrix 4 conta com o retorno de Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith, reprisando seus papéis icônicos como Neo, Trinity e Niobe. O filme também vai estrelar os estreantes Priyanka Chopra Jonas, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Toby Onwumere e Yahya Abdul-Mateen II, que supostamente interpreta o jovem Morpheus. Recentemente, rumores indicaram que Lambert Wilson poderia retornar para Matrix 4 como o vilão Merovingian.

O longa metragem deve estrear dia 1º de abril de 2022.

Luta contra o COVID-19

Na terça-feira (15), Neil Patrick Harris deu uma entrevista para o Today, onde revelou que ele e sua família contraíram COVID-19 logo no início da pandemia. O ator explicou: “Aconteceu muito cedo [na pandemia], como no final de março, início de abril. Estávamos fazendo o nosso melhor antes, e pensei que estava com gripe, e não queria ficar paranóico com isso. E então eu perdi meu paladar e olfato, que era um grande indicador, então nos isolamos”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.