Empresa de jogos é processada pelo criador de The Walking Dead

The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

The Walking Dead é uma das séries de maior sucesso da atualidade, a franquia começou como histórias em quadrinhos criadas por Robert Kirkman e Tony Moore em 2003. A franquia se estendeu para diversas outras mídias, inclusive para jogos de vídeo game, como é o caso de The Walking Dead: March to War, que foi feito para celulares.

De acordo com o site TMZ, a Disruptor Beam, criadora do jogo mobile, está dando muita dor de cabeça para Robert Kirkman. De acordo com o site, Kirkman entrou com um processo contra a empresa que está lhe devendo $ 690,000, que faz parte de um acordo feito em 2014. Segundo o criador de TWD, revelou que o acordo incluía pagamentos de $500,000 anuais durante os quatros anos seguintes do lançamento do jogo que foi em 2017.

O site relata que os pagamentos de Disruptor Beam foram feitos para Robert Kirkman somente até este mês, e a produtora do jogo decidiu que não faria mais pagamentos até segunda ordem. Assim, as Disruptor Beam deve para Kirkman $190,000 reverente a este ano e mais $ 500,000 referente ao ano próximo ano. Disruptor Beam ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A série The Walking Dead começou a ser exibida em 2010 e atualmente conta com dez temporadas e 146 episódios. A história mostra um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi que tenta encontrar um lugar seguro para viver, contudo, outros sobreviventes se mostram tão perigosos quanto os mortos-vivos. No Rotten Tomatoes, a décima temporada de TWD tem 91% de aprovação da critica e 83% de aprovação do público.

Confira abaixo alguns comentários sobre a mais nova temporada:

“As coisas precisam mudar, ou essa série continuará sendo um morto-vivo” – Adrián Álvarez, Espinof.

“Este show ainda é um conjunto enorme, onde muito desse conjunto tem os mesmos problemas, e eles os discutirão por várias cenas ao mesmo tempo. Mas não há como negar que a temporada 10 fecha com uma energia que este mundo não sente há muito tempo” – Vinnie Mancuso, Collider.

“Não há dúvida de que The Walking Dead pode continuar sem sua estrela principal, Andrew Lincoln … A força do TWD está em seus principais heróis – Reedus, McBride e Gurira – e vilões, que realmente valem a pena temer” – Kirsten Acuna, Insider.

“TWD … está muito vivo e emocionante em sua décima temporada, que é um verdadeiro retorno ao horror que sempre caracterizou o melhor da série” – Dominic Patten, Deadline Hollywood Daily.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort