Empresa transforma cena de INCRÍVEL The Walking Dead em capa de celular

Michonne encontra celular com desenho dela e de Judith em The Walking Dead
Michonne encontra celular com desenho dela e de Judith em The Walking Dead (Reprodução)

A coisa mais divertida da cultura pop atual é atravessar seus veículos originais e ressignificar tudo, e isso aconteceu com The Walking Dead, de forma curiosa. No episódio que foi ao ar no domingo, 22 de março, Michonne, personagem de Danai Gurira, finalmente achou uma pista do paradeiro de Rick, de Andrew Lincoln. Na história, o protagonista foi levado misteriosamente por um helicóptero para outro local, enquanto todos acreditaram que ele havia morrido num atentado.

Seis anos se passaram, e muita coisa mudou, inclusive na vida de Michonne e de Judith (Cailey Fleming), sua filha que cresceu e aprendeu a lidar com a ausência do pai. No tal episódio, Michonne foi levada para uma ilha por Virgil (Kevin Carroll), e lá descobriu um telefone desativado que tinha na tela um desenho dela e de Judith, além do nome de Rick, e uma frase em chinês que significa ‘acredite um pouco mais’. 

Ao ver isso, a guerreira partiu para o Norte para procurar o ex-marido. Uma semana depois que o episódio foi ao ar nos Estados Unidos, a AMC, emissora responsável pelo show colocou em sua loja oficial uma capa de celular com o desenho feito no celular que guiou Michonne. Infelizmente existem apenas capas para modelos de iPhone, e alguns aparelhos da linha Galaxy da Samsung. As capas estão sendo vendidas no valor de US$ 34,95. Há também cadernos cuja capa possui o mesmo desenho, vendidos por US$ 15,95.

Capa de celular com cena de The Walking Dead
Capa de celular com cena de The Walking Dead (Divulgação/ AMC Shop)

Enquanto a AMC, e a Universal não dão nenhum detalhe sobre os filmes baseados em The Walking Dead, Andrew Lincoln usou seu Instagram para fazer uma homenagem a Danai Gurira, tocando uma canção para ela. “Lembro-me da primeira vez que te vi. Você desmaiou – caiu do lado de fora dos portões da prisão… Meu filho Carl pensou que deveríamos salvá-la, e toda a equipe insistiu em que eu não fosse buscá-la”, disse ele brincando ao reviver seu personagem na série.