Encontro Fatal: Nia Long e Omar Epps estrelam o trailer do suspense da Netflix

Nia Long e Omar Epps estrelam o suspense Encontro Fatal (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial de Encontro Fatal, suspense psicológico estrelado por Nia Long (O Clube das Mães Solteiras) e Omar Epps (Dr. House). Dirigido por Peter Sullivan (Sandman: Pesadelo Real), o filme acompanha a história de uma advogada em crise no casamento, que acaba se encontrando com um velho amigo, que se mostra ser mais instável e perigoso do que ela imaginava.

Confira:

Escrita por Sullivan e Rasheeda Garner, a trama gira em torno de Ellie (Long), uma advogada que está com problemas com seu marido Michael (Stephen Bishop). Após um breve encontro com o seu velho amigo, David (Epps), ela tenta consertar o casamento. No entanto, o encontro traz algumas graves consequências. Ellie se vê no meio de jogo perigoso e obsessivo, e acaba descobrindo que David é mais instável e violento do que ela imaginava.

KJ Smith, Aubrey Cleland, Maya Stojan, Carolyn Hennesy, Kate Orsini e Lyn Alicia Henderson completam o elenco.

Encontro Fatal tem estreia marcada para o dia 16 de julho na Netflix.

Encontro Fatal (Imagem: Divulgação/ Netflix)

 

Outros lançamentos

No mês de julho na Netflix ainda tem a estreia de The Old Guard, filme de ação estrelado por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria). O longa original é baseado na HQ homônima de Greg Rucka e Leandro Fernandez. Com lançamento marcado para a próxima sexta-feira, 10, a produção conta com a direção de Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas) e roteiro escrito por Rucka. A trama gira em torno de uma equipe de soldados imortais, liderados por Andy (Theron). A identidade do grupo fica em risco quando eles descobrem uma nova imortal. Eles precisam se unir para manter o segredo e preservar suas liberdades. E no dia 24 tem o lançamento do aguardado A Barraca do Beijo 2. A sequência do sucesso teen irá mostrar as dificuldades de Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) para manterem um relacionamento à distância.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.