Warning: unlink(/data/spinoff.com.br/wp-content/webp-express/webp-images/doc-root/wp-content/uploads/xencontros.jpg.pagespeed.ic_.LByZLj7j4C-1200x720.jpg.webp): Permission denied in /data/spinoff.com.br/wp-content/plugins/webp-express/vendor/rosell-dk/webp-convert/src/Convert/Converters/BaseTraits/DestinationPreparationTrait.php on line 94

“Encontros”: veja cena inédita do novo filme de Cédric Klapisch

François Civil é Rémi no longa “Encontros” (Imagem: Divulgação)

A nova comédia romântica “Encontros” (Deux Moi, no original francês), do diretor francês Cédric Klapisch, chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 3 de outubro. E para se preparar para a trama, foi divulgado um vídeo com uma cena inédita do filme, mostrando um dos protagonistas em busca de ajuda psicológica para enfrentar os seus problemas.

A história se desenrola no cenário da França e acompanha as diversas questões da nova geração e os seus relacionamentos entre si e com o mundo moderno. Os protagonistas são interpretados pelos ator François Civil (Alerta Lobo), como Rémi, e pela atriz Ana Girardot (Les Revenants), como Mélanie.

Assista à cena:

Em entrevista ao actu.fr no Évreux no final de agosto, o diretor Klapisch, falou sobre o longa e seu desejo de explorar a história, tão presente nos dias atuais. “Estamos em um momento de se sentir bem, em que as redes sociais são tão direcionadas para a encenação da felicidade, que eu disse a mim mesmo: precisamos conversar sobre momentos em que as coisas não estão indo bem. Para mim, o verdadeiro otimismo é dizer: podemos conversar sobre momentos em que não é bom dizer como fazemos para sair. E ser otimista e positivo com isso. Este é o objetivo do filme. Não tenha medo de falar sobre pessoas que estão lutando para dizer como estão. E eu estupidamente digo que conversar com as pessoas é mais eficaz. Não sei por que é tabu ir ver um psiquiatra.”, explica.

Cédric Klapisch é conhecido por dirigir vários filmes, como a trilogia “O Albergue Espanhol” (2001), “Bonecas Russas” (2005) e “O Enigma Chinês” (2013), estrelados por Romain Duris, Judith Godrèche, Kelly Reilly e Audrey Tautou; “Nem a Favor nem Contra (muito pelo contrário)” (2003), com Marie Gillain, Vincent Elbaz e Simon Abkarian; “Paris” (2008), com Juliette Binoche, Romain Duris e Fabrice Luchini.

No elenco ainda estão Camille Cottin (Dix Pour Cent), Simon Abkarian (O Julgamento de Viviane Amsalem), François Berléand (Transporter), Marie Bunel (An Accidental Soldier), Zinedine Soualem (Os Nomes do Amor), Patrick D’assumçao (A Morte de Luís XIV) e Renée Le Calm (1999 Madeleine), falecida em junho deste ano, fazendo uma participação.

Confira o trailer do filme:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort