Engavetado, A Múmia 4 se passaria em [descubra], diz site

A Múmia (Reprodução)

Um quarto filme da franquia A Múmia chegou a ser ventilado sobre a sua produção. Os planos, porém, foram por água abaixo após a péssima bilheteria de Tumba do Imperador Dragão, produção de 2008. Agora, novas informações divulgadas pela JoBlo, revelaram que a nova história deveria se passar na América do Sul, e traria o astro Antonio Banderas liderando uma tribo de múmias astecas.  de 

O novo longa teria como foco, a perseguição que a família O´Connell, que sofreria das criaturas malignas lideradas por Banderas. Infelizmente, o projeto não foi à frente, acabou sendo engavetado, mesmo com o desejo de Brendan Fraser em voltar a atuar no papel que o consagrou no cinema.

“Preciso dizer o quanto é difícil fazer esse filme. Tentei três vezes e o ingrediente essencial é a diversão. Você precisa lembrar de se divertir. Então, se houver uma maneira divertida de fazer isso de novo, eu toparia”, revelou Frase ao ComicBook.

De acordo com o Rotten Tomatoes, a avaliação positiva do terceiro filme da franquia, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, foi de apenas 13%, uma das mais baixas do cinema, sendo que seu antecessor, O Retorno da Múmia teve uma avaliação positiva de 47% dos avaliadores.

O primeiro filme da franquia, foi considerado um grande sucesso, A Múmia, chegou até ser indicado ao Oscar na categoria de Melhor Som, e venceu o Prêmio Saturno na categoria de Melhor Maquiagem, o longa também recebeu indicação ao BAFTA como Melhor Efeito Visual, e ao MTV Movie Awards, como Melhor Cena de Ação.

Um outro motivo que pode ter pesado na decisão de engavetar o novo projeto de A Múmia, foi o fracasso de reboot lançado em 2017, e estrelado por Tom Cruise, o filme foi uma decepção de público como também de críticas, recebendo uma enxurrada de avaliações negativas.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort