Enola Holmes: Mais um nome conhecido se junta ao elenco; saiba quem

Sam Clafin em “The Nightingale” (Reprodução)

O elenco do novo Enola Holmes não para de crescer e mais um rosto familiar acaba de se juntar à produção. O longa já conta com as estrelas Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Helena Bonham Carter, entre outros, que agora se unem ao britânico Sam Claflin, informa o Collider.

Ainda não se sabe qual papel Sam irá interpretar, mas algumas opções estão disponíveis, entre elas o de Mycroft Holmes, irmão de Sherlock. Em quase todas as versões da história os dois possuem uma rixa profunda, e estão constantemente tentando provar quem é o mais esperto. Outra possibilidade é de que Claflin possa ter sido escolhido para interpretar o vilão do longa. Entre os demais atores Millie Bobby Brown será a personagem título Enola, Henry Cavill será Sherlock Holmes, enquanto Helena Bonham Carter dará vida à matriarca do clã. A britânica Fiona Shaw (Killing Eve) também estará no elenco. A direção ficará por conta de Harry Bradbeer para a Legendary, com roteiro de Jack Throne.

Enredo

Enola é a caçula da família Holmes, e assim como seus irmãos mais velhos, possui inteligência fora do comum e grande talento para a investigação. Quando sua mãe desaparece no dia do seu aniversário de 14 anos, a garota começa a juntar pistas e tentar descobrir o que aconteceu, mesmo tendo sido mandada por Sherlock e Mycroft para um internato. O filme será baseado no primeiro volume da série criada pela autora Nancy Springer, “O Caso do Marquês Desaparecido”, que por sua vez é inspirado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. A produção, que tem planos de se tornar uma possível franquia seguindo os 5 livros restantes, ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort