Enola Holmes vem aí: novos pôsteres apresentam personagens

Henry Cavill, Millie Bobby Brown e Sam Claflin estrelam Enola Holmes (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Enola Holmes estreará na Netflix no dia 23 de setembro, e o serviço de streaming divulgou novos pôsteres destacando os personagens de Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Helena Bonham Carter e Sam Claflin. Confira abaixo:

A produção tem direção de Harry Bradbeer e adapta o livro Os Mistérios de Enola Holmes. Na trama, a mãe de Enola desaparece quando ela completa 16 anos, ela então decide pedir ajuda ao seu irmão Sherlock Holmes, mas ele só pensa em mandá-la para um internato. Usando todos os seus recursos, Enola decide encontrar sua mãe por si mesma.

Enola Holmes (Divulgação / Netflix)
Enola Holmes (Divulgação / Netflix)
Enola Holmes (Divulgação / Netflix)
Enola Holmes (Divulgação / Netflix)

Enola Holmes (Divulgação / Netflix)

Enola Holmes (Divulgação / Netflix)

A recepção de Enola Holmes

Alguns críticos já tiveram a oportunidade de assistir o longa metragem, que conseguiu 89% de aprovação da crítica. Confira abaixo alguns comentários:

“O filme não é uma revolução ou revelação que vai alterar para sempre o curso do cinema, mas é uma mudança encantadora e alegre o suficiente para dar à Netflix uma nova franquia” – Brandon Katz, Observer.

“Ufa. A emoção predominante ao assistir Millie Bobby Brown interpretar a irmã adolescente de Sherlock Holmes nesta adaptação alegre dos romances de Nancy Springer é um alívio” – Ed Potton, Times (UK).

“O estilo de atuação de Brown lembra a espontaneidade efusiva que Keira Knightley trouxe para “Razão e Sensibilidade”, quebrando a propriedade restrita de tantas adaptações de Jane Austen anteriores” – Peter Debruge, Variety.

“Uma delícia absoluta! Brown é uma excelente mulher Sherlock Holmes (a irmã mais nova do famoso detetive), enquanto Cavill equilibra as coisas brilhantemente como o original” – Grace Randolph, Beyond the Trailer.

“Apesar de um mistério inchado, principalmente desinteressante, Enola Holmes é salvo por uma performance fenomenal de Millie Bobby Brown e uma visão inesquecível de Sherlock Holmes cortesia de Henry Cavill” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“Enola Holmes revela-se genuinamente atraente para um grande público” – Kate Erbland, indieWire.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.