Enquanto Estivermos Juntos: Cinebiografia estrelada por KJ Apa ganha pôster oficial

Enquanto Estivermos Juntos (Imagem: Divulgação)

Enquanto Estivermos Juntos, estrelada por KJ Apa (Riverdale) e Britt Robertson (Uma Longa Jornada), ganhou um cartaz oficial. A cinebiografia, dirigida pelos Irmãos Erwin e escrita por Jon Erwin e Jon Gunn, acompanha a história real de Jeremy Camp, cantor de rock cristão indicado ao Grammy, e de seu amor pela primeira esposa, Melissa.

Confira:

Pôster de Enquanto Estivermos Juntos (Imagem: Divulgação)

A trama acompanha a religião como base para Jeremy enfrentar os desafios do dia a dia e lidar com a doença de sua esposa. Melissa foi uma vítima do câncer. O astro de Riverdale, que além de atuar também é muito próximo da música, conta que se sentiu atraído pela história de amor de Jeremy e Melissa.

“O amor deles é seriamente posto à prova neste filme”, ​​disse o ator à People. “Espero que, depois de ver o amor entre Jeremy e Melissa, o público possa se sentar e pensar: ‘Uau, espero que um dia eu possa me apaixonar assim’. Quero dizer, é disso que eu ainda acredito: é viajar através dos seus maiores medos e decepções e sair ainda acreditando. Acredito que qualquer um, todos possam se relacionar com este filme, porque é uma história sobre amor, perda e esperança.”

Apesar de ocasionalmente cantar quando interpreta Archie em Riverdale, KJ Apa confessa que ficou nervoso por ter que cantar no longa. “Estou super desconfortável quando canto”, admite. “Fui ao estúdio em Nashville – fiz isso antes de filmarmos qualquer coisa – e acho que realmente me deu uma perspectiva do filme. Ter esse som e saber como toda essa música vai soar antes de você entrar é super importante. Isso vai aumentar sua confiança e melhorar sua moral ou será como ‘Oh, cara, isso não foi tão bem, então com o que vamos trabalhar?’ Felizmente, não poderia ter sido melhor. Eu acho que as pessoas vão adorar.”

O elenco do filme ainda conta com Shania Twain, Melissa Roxburgh, Gary Sinise, Abigail F. Cowen, Nathan Parsons e Terry Serpico.

Enquanto Estivermos Juntos tem estreia marcada para o dia 2 de abril.

Assista ao trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort