Enquanto Estivermos Juntos: Jeremy Camp fala sobre atuação de KJ Apa

Britt Robertson e KJ Apa em Enquanto Estivermos Juntos (Imagem: Divulgação)

KJ Apa, conhecido por interpretar Archie Andrews em Riverdale, estrela Enquanto Estivermos Juntos, cinebiografia dirigida por Andrew Erviw e Jon Erviw. O filme é baseado na história real de Jeremy Camp, cantor de rock cristão indicado ao Grammy, e de seu amor pela primeira esposa, Melissa (Britt Robertson).

Em entrevista ao CinemaBlend, o músico falou sobre como se sentiu ao assistir ao filme, elogiou a performance do protagonista e o esforço do jovem ator em levar em consideração sua opinião sobre a forma de interpretá-lo no longa.

“É muito bizarro, mas acho que o que me deu um pouco de paz e conforto durante todo o processo é que [KJ Apa] me perguntou bem no começo das filmagens: ‘ei, como você reagiu nessa situação?’ e pra mim isso quis dizer ‘eu me importo o bastante com você, com quem você é e em como interpretá-lo que quis te perguntar isso pessoalmente'”, contou Camp, acrescentando que não via razão para o ator pedir conselho, uma vez que ele nunca atuou. “Mas queria saber como me retratar de maneira fiel e, honestamente, ele fez um bom trabalho”.

Para Jeremy Camp assistir ao filme foi difícil e emocionante. “A química entre ele e Britt  é tão real que você diz ‘uau, isso é difícil de assistir porque parece tão real'”, disse.

Escrita por Jon Erwin e Jon Gunn, a trama acompanha a história de amor do primeiro casamento do cantor de rock cristão. Apaixonados, Jeremy e Melissa enfrentaram juntos, apoiados na religião, os desafios do câncer. E a fé foi essencial para o artista superar as dores dessa fase da sua vida.

Além de KJ Apa e Britt Robertson, e elenco do filme ainda conta com Shania Twain, Melissa Roxburgh, Gary Sinise, Abigail F. Cowen, Nathan Parsons e Terry Serpico.

Assista ao trailer: