Enraivecida na Fúria do Sexo: Primeiro clipe do remake do clássico dos anos 1970 é divulgado; Assista

Enraivecida pelo sexo
Enraivecida pelo sexo (Imagem: Divulgação)

Enraivecida na Fúria do Sexo (Rabid), é um clássico filme de 1977, que acaba de ganhar um remake. O novo longa teve seu primeiro clipe divulgado essa semana.

A nova produção é dirigida pelas irmãs Jen Soska e Sylsia Soska (American Mary ), e será estrelado por Laura Laura Vandervoort. O remake ganhou o mesmo nome da produção original, que foi criada e dirigida por David Cronenberg, e teve a atriz pornô Marilyn Chambers, protagonizando o longa.

As irmãs Jen Soska e Sylvia Sosk, chegaram a ser banidas no Twitter, após terem divulgado imagens perturbadoras sobre o novo longa. Conforme a rede social, o conteúdo foi classificado como perturbador, e feria o código de conduta social da rede. A história original do final dos anos de 1970, chocou bastante ao trazer uma atriz pornô no papel principal, fato que foi muito criticado pelos conservadores da época.

A trama conta a história de Rose, que acaba sofrendo um grave acidente de moto, e tem que ser submetida a uma cirurgia de emergência. Contudo o  médico que a opera, acaba usando Rose como cobaia de um novo experimento, no qual é implantado tecido artificial em seu organismo.

Rose que teve seu rosto desconfigurado após o fatídico acidente, volta a ficar bela no final de todo o experimento, porém passa a desenvolver uma sede insaciável por sangue, saindo assim em busca de vítimas por toda a cidade, até o momento de ser decretado estado de calamidade pública. O novo elenco contará com os atores, Laura Vandervoort, Greg Bryk, Stephen McHattie, Stephen Huszar, Mackenzie Gray e Benjamin Hollingsworth.

Enraivecida na Fúria do Sexo, não será lançado diretamente na circuito comercial de cinema, a produção de David Cronenber, será disponibilizada inicialmente em VoD, e só terá exibição em algumas salas selecionadas pela empresa distribuidora.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort