Hobbs & Shaw
Cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com Dwayne Johnson (à esquerda) e Jason Statham, nomes que também integram a franquia original (Reprodução/YouTube – Fast & Furious)

Desde que começaram as divulgações para o filme Velozes & Furiosos 9, muitos começaram a se perguntar onde estariam alguns atores que não apareceram no trailer e em outros conteúdos promocionais. Como já era esperado, alguns nomes não vão fazer parte do novo longa, como Jason Statham. E, de acordo com o site de notícias de entretenimento Looper, há um motivo para isso.

O portal afirmou que, por motivos de agenda, ele não vai participar do nono filme da franquia. A ausência se deve às gravações de Hobbs & Shaw, derivado da saga V&F, que estreou no ano passado e, por isso, teve conflito de gravações. Para completar, o anúncio da ausência de Statham já havia sido feito por Dwayne Johnson, outro nome a não estar no nono filme e que também participou de Hobbs & Shaw.

Em conversa com a MTV News, Johnson (ou The Rock, como também é conhecido) explicou: “O plano sempre foi para a franquia crescer e evoluir. Por enquanto, nós não estamos em Velozes & Furiosos 9”. Com isso, os dois serão duas baixas no próximo filme da saga, mas devem retornar já no próximo trabalho. Ainda não foi confirmado o retorno de Jason Statham, embora já tenha sido divulgada a volta de Dwayne Johnson.

Vale lembrar que Statham ainda tem questões a serem resolvidas dentro de Hobbs & Shaw, produção derivada da franquia original. Com isso, em um segundo filme, ele também deve surgir como destaque. Ainda não há informações sobre períodos de gravação dos próximos trabalhos de V&F e Hobbs & Shaw. Enquanto isso, o público tem pela frente o nono Velozes & Furiosos, que chega em 21 de maio de 2020 aos cinemas.

A atração deve trazer mais momentos de tirar o fôlego dos espectadores, com as famosas cenas de corrida. Recentemente, em conversa também com o Lopper, o coordenador de dublês e especialista em cenas de carro Robert Nagle, que trabalha na saga de V&F, contou o que envolve essas cenas de aventura e ação. “São muitos carros e explosões, pirotecnia ao nosso redor, tem muita coisa acontecendo e tudo pode dar muito errado bem rápido”, disse.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui