Entenda como roteiro de novo filme da saga Star Wars foi parar no eBay

Logo da franquia Star Wars
Star Wars (Reprodução/Facebook – LucasFilm)

Há algum tempo, circulou pela internet a informação de que um roteiro de Star Wars havia parado no eBay e estava à venda por um valor irrisório. Agora, já se sabe como o texto foi parar em um dos maiores centros comerciais da internet. Em entrevista ao Good Morning America, o ator John Boyega explicou que perdeu sua versão do roteiro de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

“Eu estava mudando de apartamentos e deixei o roteiro embaixo da cama. Eu estava só, você sabe, e deixei embaixo da cama. No outro dia, peguei as coisas, mas meus amigos chegaram e, você sabe, começamos a nos divertir um pouco e o roteiro só ficou lá. Algumas semanas depois alguém veio limpar, encontrou o roteiro e o colocou à venda bem barato, claramente ela não sabia o quanto valia”, disse o ator.

A informação veio à tona depois que J. J. Abrams, que assina a direção e também o roteiro da produção, dividindo esta última função com Chris Terrio, contou que um ator havia deixado o material em um quarto de hotel. Depois, funcionários encontraram o texto. Entretanto, a situação foi resolvida bem rapidamente. Isso porque a Disney descobriu que se tratava do roteiro verdadeiro e comprou o texto.

Para saber o que foi reservado para a saga Star Wars pelo roteiro do novo filme, será preciso, portanto, aguardar a estreia do longa, que chega em 19 de dezembro aos cinemas. Entretanto, pelas filmagens promocionais divulgadas até o momento, já é possível saber que a história terá novidades, com direito até mesmo a stormtroopers voadores, como mostrou um trailer lançado recentemente.

Na cena de ação que surge no vídeo de divulgação do filme, estão ainda, em meio a um conflito, sendo perseguidos pelos stormtroopers, Chewbacca, C-3PO, BB-8 e Poe. Sem dar nenhum spoiler, o vídeo não mostra como a cena acaba e se eles conseguem se livrar dos stormtroopers.

Confira:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort