Entenda o motivo de Star Wars, de Cassian Andor, quase ter sido cancelada

Star Wars
Cassian Andor, de Star Wars (Imagem: Divulgação)

Conforme informações do site Collider, o co-roterista de Rogue One: Uma História Star Wars, Tony Gilroy foi o nome escolhido para escrever o piloto da série do personagem da franquia Star Wars, Cassian Jeron Andor, que foi interpretado pelo ator mexicano Diego Luna, em 2016 no filme Rogue One, além de escrever, Gilroy deverá dirigir alguns episódios. 

Porém, a nova produção passou por alguns contratempos no período da pré-produção, os problemas levarão a um atraso geral em toda a série. O jornalista Steven Weintraub, usou seu Twitter para revelar que o projeto da nova série, após passar pelos problemas na pré-produção, chegou a ser cancelado, principalmente por motivos criativos. Porém a produção resolveu salvar o projeto, e contratou às pressas o roteirista Tony Gilroy na esperança de evitar o engavetamento do projeto.

“Ouvi dizer que a série de Cassian Andor foi cancelada há algumas semanas e todos os que trabalhavam nela foram mandados embora, porque os roteiros não eram bons o suficiente. Estava me preparando para escrever uma matéria sobre isso, até que surgiu a notícia da contratação de Tony Gilroy. Estou me perguntando quando ele foi contratado”, relatou Steven Weintraub.

O spin-off chegou a ser confirmado em abril desse ano, durante a Star Wars Celebration. “Voltar ao universo de ‘Star Wars‘ é muito especial para mim”, revelou o ator mexicano Diego Luna, que vai viver o soldado rebelde na série.

“Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente e esse novo formato nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem.”, completou o ator.

O ator Alan Tudyk, também foi um dos nomes confirmados na série, e voltará à saga, atuando ao lado de Diego Luna, vivendo novamente o personagem K-2SO. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort