Entenda por que os Irmãos Russo não puderam gravar novo filme em sua cidade natal

Tom Holland (Reprodução)

Os Irmãos Russo, provavelmente a dupla de diretores mais poderosa de Hollywood atualmente, estão dando um tempo nas histórias de super-heróis para se dedicar a um projeto de escopo infinitamente menor e mais intimista. Infelizmente, porém, eles não poderão gravar o novo filme na sua cidade natal de Cleveland, como gostariam.

De acordo com o site Comic Book, os diretores tiveram que mover a produção do longa “Cherry”, que será estrelado por Tom Holland, para outro local, devido ao corte no incentivo de 40 milhões que seria disponibilizado pelo governo do estado de Ohio.

O valor foi retirado temporariamente da legislação, período no qual todo o planejamento do longa foi refeito, e quando finalmente ele foi reinstaurado, era tarde demais. O canal FOX 8 Cleveland entrevistou os Irmãos, que nasceram e cresceram na cidade, sobre o caso.

[Cherry] é um filme que gostaríamos que fosse filmado aqui. É uma história que se passa em Cleveland. Mas devido à mudança na lei, tivemos que partir para o plano B. E infelizmente, quando tudo voltou ao normal, já não havia condições de trazer a produção de volta pra cá“, explicou Anthony.

Esperamos que o incentivo continue, e que cresça. Essa crise momentânea foi muito infeliz, porque realmente prejudicou a indústria do cinema aqui, e especialmente a nós, em um nível pessoal, com esse filme“, continuou ele. “Mas é uma cidade incrível. Com certeza voltaremos“.

Drama

“Cherry” será baseado no livro que conta a história real de Nico Walker, um ex-médico do exército americano que voltou da Guerra do Iraque e tornou-se viciado em opioides. Holland fará o papel principal. Segundo a dupla, o longa será bastante complicado e maduro, e terá classificação etária para adultos. As gravações começam em outubro e ainda não há data de estreia prevista.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort