Entenda por que os Vingadores originais foram mantidos vivos após o estalo de Thanos

Vingadores (Reprodução / Marvel)

No dia 26 de abril Vingadores: Guerra Infinita comemorou dois anos de sua estreia. O longa metragem trouxe uma das cenas mais marcantes do cinema, onde Thanos, na batalha final contra os Vingadores, concretiza seu plano ao estalar os dedos e com o poder das Joias do Infinito extermina metade do Universo. A cenas seguintes deixaram os espectadores abalados, pois foram mostrados vários heróis virando poeira.

Porém, foi notado que a equipe original dos Vingadores não se tornou pó como os membros mais recentes como Homem-Aranha, Pantera Negro e Doutor Estranho. Em uma sessão de perguntas e respostas promovida no Twitter, Christopher Markus e Stephen McFeely, os roteiristas do filme, responderam a essa questão. No tweet perguntaram: “Os Vingadores originais deveriam ser deixados vivos para que Endgame pudesse ser um final e uma ode a esses personagens originais?”. Markus respondeu: “Em grande parte, sim”.

Anteriormente em uma entrevista para o Empire Magazine, Kevin Feige, o presidente da Marvel, comentou sobre os sentimentos de deixar a equipe original de Vingadores viva. Ele disse: “As pessoas apontam que o Capitão não esteve muito na Guerra Infinita. E o Homem de Ferro não falou realmente durante a última meia hora por causa do que estava acontecendo. Mas esses personagens, e todos os seis originais, são o foco do Endgame de uma maneira muito pessoal e emocional”.

Vingadores: Guerra Infinita teve direção de Joe Russo e Anthony Russo. O filme teve um orçamento de US$ 316 milhões e arrecadou US$ 2,048 bilhões em bilheteria mundial. Para quem não lembra, os membros originais dos Vingadores foram Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Eles se uniram pela primeira vez em 2012 para deter Loki, e em 2019 se uniram pela última vez para desfazer o massacre de Thanos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort