Entenda porque especial de Friends no HBO Max pode não acontecer

Friends
Elenco principal de Friends (Reprodução/Facebook – FRIENDS [TV Show])
Mesmo após 25 anos, Friends mantêm sua posição como uma das séries mais populares de todos os tempos. A última reunião do elenco, realizada no Instagram através do recém-criado perfil de Jennifer Aniston, quase tirou a plataforma do ar devido à grande procura. Apesar disso, o tão aguardado especial anunciado pela HBO Max pode não acontecer.

O principal empecilho, de acordo com informações do Collider, seria financeiro. O elenco e o estúdio Warner Bros. TV não estariam conseguindo chegar em um acordo sobre os cachês, o que estaria colocando a produção em risco. “Existe interesse de todas as partes e mesmo assim não conseguimos que os interesses se alinhem para apertar o botão [no especial]. Por hoje é apenas talvez”, declarou o presidente Kevin Reilly.

Aniston, que orquestrou a reunião online e bateu o recorde do Guinness ao conseguir mais rapidamente um milhão de seguidores, esteve presente no programa da amiga Ellen DeGeneres para promover sua nova série The Morning Show na Apple, e comentou sobre o assunto: “Eu adoraria que acontecesse algo, mas eu não sei exatamente o que seria. Estamos tentando. Estamos trabalhando em algo.

Dúvidas

O sentimento parece ser compartilhado pelo restante do elenco, porém a reunião – assim como um possível reboot – haviam sido descartados anteriormente pelos criadores Marta Kauffman e David Crane: “Não vamos fazer um show de reunião, não faremos um reboot. A série foi sobre um tempo no qual amigos são a sua família. [Um reboot] não vai ser melhor do que o que fizemos. Fizemos a série que queríamos fazer. Fizemos certo e colocamos um laço.

Curiosamente, a dupla mudou de ideia e estava escalada para ter envolvimento na reunião, que também serviria para “esquentar” os motores agora que Friends, depois de anos e anos na Netflix americana, passará a ser exibida na HBO Max, que desembolsou a modesta quantia de 425 milhões de dólares pelos direitos. Com ou sem reunião, a popularidade da série não desaparecerá tão cedo.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort