Entertainment Weekly divulga novas fotos de O Rei Leão; confira

O Rei Leão
O Rei Leão (Foto: Entertainment Weekly)

A Entertainment Weekly fez a alegria dos fãs, ao divulgar novas fotos do filme live-action O Rei Leão. A nova versão conta com um elenco de peso, que inclui James Earl Jones (Mufasa), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) e Beyoncé (Nala). O longa chega nas telonas brasileiras no dia 18 de julho de 2019.

O cineasta Jon Favreau deu uma entrevista durante a Star Wars Celebration, e falou sobre suas expectativas para o novo filme. Para o programa Good Morning America, ele comentou as diferenças entre seu longa, a animação original de 1994 e a peça de teatro que está em cartaz na Broadway. A estética foi uma das grandes diferenças que ele citou. “O filme é consideravelmente mais longo que o original, então nós conseguimos expandir e explorar diferentes áreas e personagens”, falou ele, que também dirigiu Mogli, Chef e Homem de Ferro.

Live-action ou animação?

Favreau também comentou sobre a diferença de animação e live-action. Ele garantiu que o novo O Rei Leão tem um pouco dos dois. “Apesar de ser completamente animado, o filme deve parecer com um live-action fotorrealista; deve ter o visual de um documentário ou de um filme em live-action. Isso deve diferenciar esse filme das outras duas obras [a animação original e a peça da Broadway]”, disse.

O Rei Leão original, lançado em 1994, é um dos filmes de maior faturamento em Hollywood, com US$ 968,5 milhões. O longa é inspirado em Hamlet, de Shakespeare, e conta a história de Simba, um leão que se vê em meio a muitas intrigas familiares.

bostancı escort