Entre Facas e Segredos alcança resultado incrível no Rotten Tomatoes

Entre Facas e Segredos (Divulgação)

Depois de toda a polêmica envolvendo sua participação na franquia Star Wars com ‘Os Últimos Jedi’, o diretor Rian Johnson precisava de um novo projeto para ‘limpar o paladar’ e com certeza Entre Facas e Segredos foi a escolha certa. O filme, com um dos elencos mais estrelados do ano, acaba de atingir um resultado impressionante no site Rotten Tomatoes.

Usando suas redes sociais, Rian repostou a notícia de que o longa foi certificado com 99% de aprovação no RT com um total até o momento de 84 reviews, o que é impressionante, já que muitos poucos títulos conseguem agradar um grupo tão vasto da crítica internacional. O sucesso vem seguindo uma tendência que começou com a sua primeira exibição durante Festival de Cinema de Toronto, no Canadá.

‘Entre Facas e Segredos’ é uma versão moderna dos clássicos suspenses nos quais o público – e o detetive da vez – precisam desvendar o mistério de quem cometeu o crime ou assassinato a partir de várias pistas e diferentes suspeitos, cada um com as suas próprias motivações. O diretor afirmou ter se baseado nos volumes da celebrada autora Agatha Christie.

Surpresa

Recentemente, porém, Johnson transmitiu uma mensagem inusitada aos fãs com relação ao novo trailer que havia acabado de ser lançado: “Como sempre, o novo trailer não tem spoilers, mas mostra vários momentos inéditos que são melhor apreciados no cinema, vendo o filme pela primeira vez. Se você já está certo para a estreia, eu recomendo ir sem saber de nada”, escreveu ele no Twitter.

A trama gira em torno do assassinato do famoso escritor de mistérios Harlan Thrombey (Christopher Plummer), que é morto durante a sua festa de aniversário, que reuniu toda a família. Cabe então ao detetive Benoit Blanc, vivido por Daniel Craig, encontrar o verdadeiro culpado.

Fazem parte do elenco também Michael Shannon, Jaeden Lieberher, Ana de Armas, Toni Collette, Katherine Langford e Jamie Lee Curtis. O filme chega aos cinemas em 28 de novembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.