Entre Facas e Segredos como série de TV? Rian Johnson explica

Entre Facas e Segredos (Divulgação)

O público brasileiro ainda nem teve a oportunidade de conferir Entre Facas e Segredos, novo filme de Rian Johnson, nos cinemas; mas a opinião da crítica internacional já aponta o longa como um dos melhores suspenses dos últimos anos. Para surpresa geral, o diretor revelou em nova entrevista que sua ideia inicial era levar a história para a tv.

Johnson, que ainda não conseguiu se recuperar totalmente da sua experiência com a recepção de Star Wars: O Últimos Jedi, recorreu à uma história original – baseada livremente nas obras de Agatha Christie – como seu projeto seguinte, e tem tido uma grata surpresa, especialmente com o box office.

Estou ciente que isso é algo bem volátil. A ideia de que você não pode prever esse tipo de coisa é libertadora. No fim, você coloca o filme para o público, e vai funcionar ou não”, disse em conversa com a Forbes. Entre outros coisas, Rian assumiu também que no início havia pensado em Entre Facas e Segredos no modelo de série.

Eu estive com essa ideia por muito tempo, há 10 anos atrás. Houveram várias ocasiões nas quais pensei que ela seria melhor transformada em série limitada, dando mais tempo com cada um dos personagens, explorá-los mais. Mas no fim, eu amo o formato de longa-metragem. Eu voltei à esse formato, mesmo que tenha sido mais desafiador de fazer funcionar, pra mim valeu a pena”, contou.

Futuro

A noção de uma série Entre Facas e Segredos soa incrível, para falar a verdade, com episódios focando em cada um dos suspeitos do crime, e uma finale com a grande revelação. Mas e quanto à uma possível sequência?

Se esse filme tiver um resultado ao menos OK, eu faria mais desses filmes com o Daniel [Craig] num piscar de olhos.Eu já tenho algumas ideias, posso até já ter um título em mente. Mas não vou falar nada até que o filme tenha estreado. Não quero contar com ovos antes da galinha”, brincou Johnson anteriormente.

Entre Facas e Segredos estreia no próximo 5 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort