Entre Facas e Segredos: Diretor Rian Johnson pede algo bem estranho aos fãs

Entre Facas e Segredos (Divulgação)

Ao se promover um novo filme, é de praxe que diretores, atores e atrizes incentivem o público a conferir todo o material promocional, especialmente os trailers. Porém esse não é o caso com Rian Johnson e seu mais recente longa Entre Facas e Segredos.

Atingindo milhões de visualizações no Youtube, o primeiro trailer deixou todos intrigados e animados para conferir e desvendar o grande mistério nos cinemas. Quando o filme finalmente estreou no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, as críticas positivas foram mais um bom sinal. Porém, um segundo trailer que acaba de ser lançado fez com que Johnson tomasse uma decisão inusitada.

O diretor usou as redes sociais para pedir que aqueles que já planejam pagar ingresso pelo longa não assistam ao trailer mais recente, sob risco de estragarem a experiência. “Como sempre, o novo trailer não tem spoilers, mas mostra vários momentos inéditos que são melhor apreciados no cinema, vendo o filme pela primeira vez. Se você já está certo para a estreia, eu recomendo ir sem saber de nada”, escreveu.

Usando e abusando da imagem de Chris Evans, o primeiro trailer chamou a atenção daqueles que talvez não conhecem Rian para além das suas contribuições para a franquia Star Wars. Além disso, o numeroso elenco recheado de grandes talentos como Michael Shannon, Jaeden Lieberher, Ana de Armas, Toni Collette, Katherine Langford, Jamie Lee Curtis e cia, é quase impossível de ser ignorado.

Enredo

A trama gira em torno do assassinato do famoso escritor de mistérios Harlan Thrombey (Christopher Plummer) durante a comemoração do seu aniversário, que reuniu toda a família. Todos os presentes, em maior ou menor grau, são suspeitos, e caberá ao detetive Benoit Blanc, vivido por Daniel Craig, encontrar o verdadeiro culpado.

Em todo o caso, estando devidamente avisados, o novo trailer pode ser conferido abaixo. Entre Facas e Segredos chega aos cinemas em 28 de novembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort