Entre Facas e Segredos ganha teaser com cena inédita

Chris Evans como Ransom Drysdale em Entre Facas e Segredos (Imagem: Reprodução)

O site Omelete divulgou uma cena exclusiva liberada pela Paris Filmes do filme Entre Facas e Segredos (Knives Out). Na cena, o personagem Ransom, interpretado por Chris Evans, chega em uma mansão onde o magnata Harlan Thrombey (Chirstopher Plummer) foi assassinado. Ranson atiça os policiais que estão cuidando da investigação.

Veja o vídeo divulgado:

Cena Inédita de Entre Facas e Segredos (Legendado)

Exclusivo! A ParisFilmes revelou uma cena inédita de Entre Facas e Segredos, novo filme de Chris Evans, Daniel Craig e mais que estreia em 12 de dezembro. Confira!

Posted by Omelete on Thursday, November 28, 2019

Entre Facas e Segredos, mostra misteriosa morte de Harlan Thrombey durante sua festa de aniversário de 85 anos. Durante a investigação, a família do patriarca fica em prisão domiciliar e, obviamente, uma confusão se instala entre eles. Dois detetives ficam encarregados de resolver o mistério cheio de reviravoltas.

Confira o trailer:

O filme é uma mistura de drama, comédia e policial e tem ao roteiro e direção de Rian Johnson (A Ponta de um Crime, Looper: Assassinos do Futuro, Star Wars: Os Últimos Jedi). O elenco é composto por Daniel Craig, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shanon, Don Johnson, Toni Collette e Lakeith Stanfield. O longa metragem chegará nos cinemas nacionais no dia 12 de dezembro deste ano.

No Rotten Tomatoes, o filme vem sendo bem elogiado pela crítica especializada, alcançando 96% de aprovação. Confira alguns comentários: 

“Há muitas travessuras animadas e engraçadas com venenos e antídotos, e Johnson oferece uma pontada de cinismo alegre” – Peter Bradshaw, Guardian.

“Um entretenimento que é tão inteligente, espirituoso, elegante e emocionante quanto qualquer amante de cinema poderia desejar” – Joe Morgenstern, Wall Street Journal.

“O Knives Out é muito divertido, destinado a manter o público desequilibrado até o final” – Brian Lowry, CNN.com.

“O estilo chique de Johnson permanece tão atraente como sempre, embora seus movimentos estilísticos de assinatura – os close-ups de ângulos baixos, os truques com foco – sejam agora tão reconhecíveis quanto a linha de um cartunista” – Jake Wilson, The Age (Australia).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort