Entre Facas e Segredos: Produção lança cartaz alternativo por coronavírus

Elenco de Entre Facas e Segredos (Foto: Divulgação)

Um dos maiores sucessos de 2019, Entre Facas e Segredos, longa que chegou até mesmo a receber uma indicação para Oscar 2020, na categoria de Melhor Roteiro Original, ganhou um cartaz alternativo, inspirado neste período de quarentena, no qual mostra os personagens vivendo um momento de isolamento social.

A ação faz parte de uma campanha para alertar a população sobre a importância da prevenção do avanço da pandemia do novo coronavírus. O momento mexeu muito com toda a indústria de produção para o cinema e TV, fazendo com que vários filmes  tivessem sua estreia adiada devido ao fechamento das salas de exibição em todo o mundo para evitar aglomeração de pessoas, e proliferar o contágio.

O novo cartaz foi publicado pela produção do longa no perfil oficial do filme no Instagram.“Entre Facas e Segredos: Versão Distanciamento Social”, diz a legenda da publicação com clara referência ao atual momento.

Entre Facas e Segredos teve um baixo orçamento. O filme custou apenas US$ 40 milhões, arrecadando quase US$ 300 milhões em todo o mundo, consolidando-se como um dos maiores sucessos de 2019.

O sucesso do filme foi tão grande, que o diretor Rian Johnson revelou há alguns meses atrás que está trabalhando em uma sequência que marcará as novas aventuras do detetive Benoit Blanc, papel vivido pelo ator Daniel Craig.

Com a sequência de Entre Facas e Segredos quase certa, Daniel Craig revelou ao Entertainment Weekly, que assim como Johnson, ele está bastante animado para voltar ao universo criminal.

“Eu ficaria nos céus [em reprisar meu papel]. Quero dizer, eu faria qualquer coisa por Rian. Se ele escrever alguma coisa, eu farei. Claro que farei. Por que não ? Eu me diverti muito [ Em ‘Entre Facas e Segredos’]. Você busca isso toda vez, você busca por algo que funcione. Raramente funciona, mas funcionou no filme”, comentou Daniel Craig.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.