Knives Out
Entre Facas e Segredos (Foto: Divulgação)

Na maioria das vezes, pensar em sequências antes mesmo do filme original ter chegado aos cinemas não é muito aconselhável, porém no caso de Entre Facas e Segredos, novo filme do diretor Rian Johnson, podemos abrir uma exceção.

Com um dos elencos mais talentos reunidos esse ano no cinema, o longa é inspirado na obra da autora Agatha Christie e tem Daniel Craig como Benoit Blanc – uma versão de Hercule Poirot – um detetive com uma mente brilhante para revolver mistérios. A habilidade vem bastante a calhar quando o escritor Harlan Thrombrey (Christopher Plummer) é assassinado durante a sua festa de aniversário.

Com uma extensa lista de suspeitos na família interpretados por Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield e Ana De Armas, o filme mistura suspense e comédia de humor negro com um roteiro de primeira qualidade.

Em nova entrevista ao site Uproxx, Rian revelou se estaria disposto a dar continuidade à história: “Vou falar a verdade, eu me diverti muito trabalhando com o Daniel Craig e fazendo esse filme em todos os sentidos, desde escrever o roteiro até as filmagens. Nunca fui muito interessado em fazer sequências, mas a ideia de fazer mais desses filmes com o Daniel reprisando o personagem, não seriam sequências“.

E continuou explicando: “É a mesma coisa que a Agatha Christie fez, criando um novo mistério, novas locações, novo elenco, novos mecanismos, a coisa toda. Isso seria muito bacana”. Agora que está prestes a se aposentar oficialmente do título de James Bond, essa pode ser a chance de Daniel de ingressar em uma nova franquia.

Sucesso

Antes que o grande público tenha a oportunidade de conferir o novo projeto, Johnson já tem motivos para comemorar. “Entre Facas e Segredos” foi ovacionado no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, e reconhecido pela crítica internacional como um dos melhores filmes do ano. O longa chega nos cinemas brasileiros no dia 28 de novembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui