13 kg mais magro, marido de Ana Hickmann desabafa sobre câncer: “Está bravo me alimentar”

Ana Hickmann e marido, Alexandre Corrêa (Reprodução)
A apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Reprodução)

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, desabafou que está sendo difícil o seu processo de tentar se curar de câncer maligno, que foi descoberto na região da garganta. O empresário ainda revelou que está perdendo peso de uma forma muito rápida, o fato foi divulgado nas redes sociais do empresário.

“Está bravo de me alimentar”, afirmou o empresário nesta última quarta-feira (09). Já nos Stories, do seu perfil no Instagram, o marido da apresentadora que tinha realizado mais uma sessão de quimioterapia, em um dos mais conceituados hospitais do país, Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, detalhou tudo.

“[A gente] Já chega na oncologia e parece que está chegando num boteco. Já conhece todo mundo, fala ‘oi’, conhece os outros pacientes. É aquela vibe: todo mundo tentando ajudar todo mundo”, relatou Alexandre Corrêa.

O empresário revelou o seu drama no início de novembro. Na época, ela chegou a afirmar que o tumor já está em estado de metástase, ou seja, chegou a se espalhar para outras partes do corpo, mas precisamente entre o maxilar e a base do crânio. Corrêa ainda revelou que iniciou o seu tratamento ainda em outubro, e desde de lá, só tem emagrecido.

Ao se pesar no começo deste mês, ele percebeu que tinha perdido nove quilos. Já no último dia 06, a surpresa ficou por conta da verdade de 12 quilos, e no dia 09, ao passar pelo Hospital Israelita Albert Einstein, percebeu que estava 13 quilos mais magro.

“O pessoal reparou na minha magreza. Está bravo, gente. Me pesei: 85 quilos hoje. Já foi mais 1,2 quilos de ontem pra hoje. Está bravo de me alimentar. O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel [Isabel Hickmann, irmã da apresentadora] e canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que eu já estava com uns 70 [quilos]”, relatou o empresário.

O marido de Ana Hickmann ainda completou seu pensamento ressaltando: “E digo mais: tenho ainda mais uma estradinha para enfrentar. Vou perder mais peso. Mas não vou deixar de postar ou de participar [nas redes sociais]. Tenho que dar graças a Deus que tenho condições de estar trabalhando ainda. Porque senão aí a coisa fica brava, né? Um homem que não consegue trabalhar não tem porque existir, não é verdade? Vamos que o magrinho aqui vai chegar no fim”, disse, otimista.