16 anos de muito amor: Lazaro Ramos se declara para Taís Araújo

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Reprodução)
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Reprodução)

O último final de semana foi de muita festa para o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo. Os globais comemoraram 16 anos de relacionamento. A data foi celebrada com muito romantismo pelo casal.

Através de seu perfil do Instagram, Lázaro fez uma publicação onde reuniu diversos momentos de felicidade do casal. O vídeo contou com uma baita declaração do baiano, que deixou os fãs encantados.

“Dezesseis anos juntos. É hoje, mozinho. Vitória do desejo sobre os desgastes. (…) Vitória do projeto de família afetuosa e respeitosa para as famílias que encontramos e queremos ser sobre a inexperiência. Amo tu!”, escreveu o artista.

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Reprodução)
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Reprodução)

O mesmo foi feito por Taís, que postou um vídeo com um copilado de momentos dos dois. A publicação contou com registros não só da vida pessoal, como também profissional, onde os dois dividiram cenas na TV e também nos palcos de teatro.

“Dezesseis anos, muitos trabalhos, uma separação, uma volta com desejo de construir família, 2 filhos, uma pandemia, muitas histórias, muitas vitórias!”, disse a protagonista de Amor de Mãe.

E completou: “Vamos juntos, meu amor, ainda temos muito a viver e a vencer! Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo!”.

Quarentena de Lázaro Ramos

Em recente participação no programa Além da Conta: Novo (A) Normal (GNT), Lázaro confessou que passar tanto tempo de quarentena ao lado da família não foi nada fácil. O artista disse que a comvivência quase resultou em divórcio.

Em um bate-papo descontraído com Ingrid Guimarães, o ator global disse que os dois acabaram assumindo muito trabalho na pandemia e isso gerou um estresse. “O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau”, iniciou o baiano.

E completou: “A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”. Os dois irão estrelar a série Amor e Sorte.

“A gente adora trabalhar junto e fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. A gente passou por isso”, disse Lázaro.

Para satirizar essa situação, o casal protagoniza nesta terça (15) o episódio de Amor e Sorte, na Globo. Vai ao ar após Fina Estampa;

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments