17 curiosidades sobre Juliana Caetano que você não sabia

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, além do talento como cantora do Bonde do Forró, banda em que ela é vocalista, também faz muito sucesso nas redes sociais, atraindo olhares de milhões de seguidores.

É nas redes sociais, inclusive, que a beldade está sempre respondendo perguntas sobre sua vida pessoal e interagindo com os fãs. Pensando nisso, nós do Entretê reunimos 17 curiosidades sobre Juliana Caetano que provavelmente você não sabia. Confira:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

1. Torce para o Palmeiras

Apaixonada por futebol, Juliana Bonde já declarou inúmeras vezes que é torcedora fanática do Palmeiras. Em seu Instagram, a musa do forró já defendeu o time de piadinhas e também publicou fotos com a camisa do clube verde e branco.

Juliana Caetano Palmeiras
Juliana Caetano Palmeiras (Imagem: Reprodução/Instagram)

2. Apoiou Bolsonaro nas eleições

Durante as eleições de 2018, Juliana fez campanha em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido). Apesar de atualmente não falar mais sobre política em suas redes sociais, a cantora ainda possui fotos no Instagram, onde aparece com camisas personalizadas com o rosto do presidente.

“Ele é o único candidato honesto, que quer mudar o Brasil, que está fazendo uma campanha limpa com a ajuda do povo e sem dinheiro público”, declarou ela na época das eleições presidenciais.

Juliana defendeu Bolsonaro
Juliana defendeu Bolsonaro (Imagem: Reprodução/Instagram)

3. Tem intolerância à lactose

Outra curiosidade sobre a musa do Bonde do Forró, é que ela possui intolerância à lactose, ou seja, apesar de gostar de leite, ela não pode consumi-lo. “Eu adoro leite, mas eu não posso né. Se cair na boca eu engulo, mas depois eu passo mal.”, declarou a artista em seu perfil no Instagram.

4. Não pretende ter filhos

Em tempo, um seguidor questionou se a cantora costuma engolir espermatozoides. Juliana, por sua vez, ficou tímida quando leu a perguntas, e aproveitou para responder que não pretende ter filhos. “Não! Eu não quero engravidar. Eu não tenho o sonho de ser mãe não.”, disparou a beldade.

5. Odeia pelos

Por diversas vezes, a morena recebeu perguntas sobre sua depilação íntima. Ela, por sua vez, garante que odeia pelos e é adepta à depilação a laser.

“Você fez depilação a laser em tudo? Parece ser toda lisinha.”, disparou o fã. “Ai eu não vou ler essa pergunta porque eu tô com vergonha. Mas você deve estar no WhatsApp da ‘Mansão Bonde’ porque você tá falando isso. É, sim…eu detesto pelo, não gosto.”, afirmou ela.

6. Não gosta de vagabundos

Em seu Instagram, Juliana Bonde também já comentou sobre seu tipo de homem preferido. Segundo ela, não importa a aparência, desde que o rapaz não seja um vagabundo.

“Olha, eu não gosto de gente vagabunda né? No mais… eu não tenho problemas, acho até fofinha aquela barriguinha assim, ai que gracinha”, disparou a musa do Bonde do Forró.

7. Abandonou a faculdade

Sucesso como cantora do Bonde do Forró, Juliana já declarou que abandonou a faculdade e não aconselha seus seguidores a estudarem.

“Eu fiz com juros, fiz dois anos de faculdade, só perdi tempo e dinheiro, e quem está aí na faculdade só ‘brisando’, eu recomendo você a sair também para não perder mais tempo”, disparou a famosa.

8. Possui dois perfis no Instagram

Uma curiosidade que poucos sabem, é que Juliana Caetano possui dois perfis no Instagram. Ela tem o @julianabonde, com mais de 5,8 milhões de seguidores, e o @julianabondecasa, onde tem 770 mil seguidores costuma publicar fotos de suas inúmeras viagens pelo mundo.

9. Tamanho do mamilo

Essa é uma das revelações mais polêmicas de Juliana. A musa contou que o tamanho de seu mamilo, é o mesmo da medida de uma moeda de 5 centavos.

“Olha, outro dia eu estava medindo e aí eu coloquei uma moeda de cinco centavos e coube. É do tamanho de uma moeda de cinco centavos.” afirmou.

Mamilos de Juliana Caetano
Mamilos de Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

10. Possui pinta íntima nos seios

Ainda sobre os seios de Juliana Bonde, a cantora disse que possui uma pinta íntima próxima ao mamilo. Na época, ela postou um vídeo para falar sobre o assunto e deixou os fãs muito curiosos.

“Olha, quem está no WhatsApp (da Mansão Bonde), viu que eu tenho uma pinta bem aqui, é uma pintinha pequenininha”, disse Juliana Caetano, apontando para os seios.

11. Gosta de andar a cavalo

Apaixonada por animais, a famosa declarou que gosta muito de andar a cavalo. Em seu Instagram, ela já deu até dicas para cavalgar sem se machucar.

“Olha, eu amo e eu sou muito boa nisso. Tô até comprando agora um cavalão bem grandão pra montar nele. Aí eu vou fazer vídeo e postar aqui, se você quiser.”, afirmou a cantora.

Juliana com o cavalo
Juliana com o cavalo (Foto: Reprodução/Instagram)

12. Não tem celulite

Em tempo, a cantora foi surpreendida com uma pergunta falando sobre seu bumbum. Ela, por sua vez, disse que adora essa parte em seu corpo e comentou que não possui celulite.

“Olha, dizem que cada um mostra o que tem de melhor. E eu gosto muito da minha bunda, não é uma bunda grande, não é uma bunda pequena, é uma bunda média. E não tem celulite!”, afirmou.

13. Vende conteúdos sensuais

Essa talvez não seja segredo para ninguém, mas Juliana Caetano, além de cantora, também é criadora de conteúdos sensuais. No WhatsApp da ‘Mansão Bonde’, a musa vende fotos e vídeos pra lá de ousados.

14. É apresentadora de um reality

Após participar da primeira temporada do reality da ‘Mansão Bonde – Tudo Pela Fama’, Juliana Bonde se tornou apresentadora das novas temporadas. A segunda levou o nome de ‘Cozinhando e Dando’ e a terceira ‘Entrando com Bola e Tudo’. Todas elas estão disponíveis no canal do YouTube da cantora.

15. Tem duas irmãs e uma sobrinha

Sempre cercada das belíssimas meninas da ‘Mansão Bonde’, Juliana Caetano até costuma a chamar algumas de ‘irmãs’. No entanto, a verdade é que ela possui apenas duas irmãs de sangue. Uma delas é Ana Jessica, com quem a musa cantava na igreja quando era mais jovem. Ela também possui outra irmã e uma sobrinha super fofa.

Juliana com as irmãs e a sobrinha
Juliana com as irmãs e a sobrinha (Foto: Reprodução/Twitter)

16. Já foi assaltada

Como na vida nem tudo são flores, Juliana Bonde recentemente foi vítima de um assalto em sua casa, no interior de São Paulo. Na época, ela chorou muito e até hoje lida com os traumas e consequências do momento aterrorizante que vivenciou com sua família.

“Depositaram muito dinheiro da minha conta e levaram todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira e inocência minha, que eu deixava quase todo o dinheiro em casa em um cofre. Levaram tudo, meu notebook de trabalho, minhas câmeras, mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior, foi o trauma e a tristeza do meu pai. Agora eu não sei o que ele vai fazer, se ele vai voltar, se ele vai continuar aqui… não sei.”, disse ela.

17. Nasceu em Barreiras, na Bahia

Por fim, uma curiosidade que poucos sabem, é que Juliana Caetano nasceu em Barreiras, um município na Bahia. Apesar de hoje rodar o Brasil fazendo shows, ela guarda um carinho especial por sua terra natal e está sempre voltando para lá a passeio.

“Hoje estou fazendo shows no Brasil inteiro e para mim é um grande orgulho cantar no Bonde do Forró, uma banda que cresci ouvindo na minha Barreiras”, comentou a famosa em suas redes sociais.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›