6 motivos para Rico Melquiades vencer A Fazenda 13

publicidade

A Fazenda 13 chega ao fim nessa quinta-feira (16), e na final dessa edição, o nome do alagoano Rico Melquiades merece destaque, por ter carregado a temporada nas costas. Ao lado de passagens mornas como a de Bil Araújo e Marina Ferrari, o ex-MTV mostrou que não briga por acaso, e além disso, sabe se posicionar na hora certa. Abaixo, confira alguns motivos para o influencer ser o grande vencedor do programa.

-Não leva desaforo

Nos três meses da temporada, Rico Melquiades protagonizou grandes momentos de barracos desde a primeira semana. Afinal, você se lembra dele brigando feio com Solange Gomes e sendo chamado de feio por ela?, Sim, ali tudo estava bem no início. Além disso, ele protagonizou uma intensa discussão com a rapper Medrado, que desistiu do reality logo depois.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Provando que não é só no grito que se ganha algo, o artista mostrou ao longo das semanas, que além do barraco que o público gosta, deve haver a necessidade de saber fazer e melhor do que isso, ter motivo para causar.

-Bom de prova

Não basta só se destacar nos posicionamentos e barracos no jogo, mas também nas provas, já que isso pode deixar os fãs do participante mais aliviados em determinada semana ou situação. No caso de Rico Melquiades, o peão venceu duas provas de fogo, e para a tristeza de quase toda a casa, retornou ao cargo de fazendeiro três vezes ao longo do tempo.

-Alegre

Nos momentos mais difíceis, ou mesmo na roça, Rico não deixou o bom humor de lado. Durante a temporada, o amigo de Carlinhos Maia marcou o programa com declarações inusitadas e que com certeza, foram parar na boca dos telespectadores.

Cobra Caninana’, ‘Calada Vence’ e ‘O ser mais inteligente do mundo é veado’, marcaram os momentos alegres e raivosos do participante natural de Maceió.

publicidade
Rico Melquiades (Foto: Reprodução)

-Protagonista

De fato, se um telespectador pegar para assistir a edição do primeiro episódio até o último, o nome de Rico vai ser mencionar na boca dos participantes na maior parte do tempo. Além disso, o peão conseguiu provar o seu protagonismo ao aparecer em diversas discussões, brincadeiras, festas e nas coisas mais simples que se tornaram chamativas para determinado episódio.

-Não teve medo

publicidade

Se há algo que Rico não teve medo, foi o de ser cancelado. O participante que entrou no jogo rural com uma fama ‘negativa’ em decorrência de um reality da MTV, conseguiu mostrar ao público que é muito além de barraqueiro, e sabe agir com o coração, razão e com diversas estratégias para se defender das roças e ajudar as amigas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

-LGBT

Com exceção da vitória de Angelis Borges, que participou da única edição do reality feita com pessoas não famosas, Rico Melquiades merece vencer o reality por ser o primeiro LGBT a conquistar o prêmio milionário em doze edições com artistas representados por campeões não LGBTs.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›