6 vezes que MC Mirella posou em fotos chamativas

publicidade

Aos 23 anos, MC Mirella soma mais de vinte milhões de seguidores, e sempre que pode, atualiza as redes sociais com fotos chamativas e bem quentes. O Entretê selecionou seis momentos pra lá de ousados da funkeira, que ficou solteira nas últimas semanas.

Na pia

Com a perna aberta, MC Mirella causou burburinhos ao aparecer dentro de um banheiro imenso, e deixar a sua calcinha laranja toda em evidência. Além disso, a ex-fazenda apareceu com a boca aberta, ostentando um olhar sensual e bem provocante.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Clique sem roupa

Acostuma a posar sem roupa, a gata que arrasa no OnlyFans, apareceu com o corpão totalmente livre. Aliás, ela cobriu apenas os mamilos com pequenos morangos. Ao lado de muita sensualidade, a famosa colecionou uma chuva de elogios.

publicidade

Lingerie

Para despertar mais curiosidade nos fãs e apimentar ainda mais a imaginação de cada um deles, a ex-companheira de Dynho Alves que se sentiu traída por ele durante A Fazenda 13, exibiu um clique com o bumbum em destaque, usando uma lingerie bem atraente.

publicidade

Na cama

Divulgando conteúdos quentíssimos no OnlyFans, MC Mirella vira e mexe publica alguns fotos dos ensaios ousados, em seu perfil do feed do Instagram. Há pouco tempo, a musa surgiu em cima da cama, fazendo um olhar sedutor e bem instigante.

publicidade

Closet

Um outro momento marcante exibido pela funkeira, foi quando ela apareceu no closet de seu apartamento de luxo, usando um body verde neon, todo trançado. Com o corpão roubando toda a cena, ela não teve pudor algum e mostrou que não brinca em serviço no quesito beleza.

De salto alto

Nas últimas semanas, a empresária e influencer apareceu com um body branco e de salto alto. Com o bumbum torneado em destaque, ela sensualizou mais do que tudo, e felizmente conseguiu invadir a mente dos marmanjos que adoraram o momento ousado.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›