9 participantes que desistiram ou foram expulsos do BBB

publicidade

BBB 22 vem aí! Se você é um dos grandes fãs do maior reality show do país, pode ficar tranquilo! Mais uma edição do programa estreia na próxima semana na telinha da Globo e tudo indica que mais uma temporada de sucesso está se aproximando.

Enquanto os novos brothers não entram na casa mais vigiada do Brasil, o Entretê decidiu fazer um aquecimento e vem relembrando alguns acontecimentos das edições anteriores. Depois de tantos anos, vários participantes desistiram ou foram expulsos do programa e você relembra alguns casos abaixo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ana Paula – BBB 16

Ana Paula Renault no BBB 16 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Provavelmente você se lembra da polêmica participação de Ana Paula Renault no BBB 16, exibido pela Globo em 2016. Conhecida por não ter papas na língua e ter brigado com vários de seus colegas de confinamento, a participante ganhou muita popularidade e tinha tudo para ganhar o jogo, mas acabou sendo expulsa do programa por ter dado dois tapas no rosto de Renan durante uma festa.

Hariany – BBB 19

Hariany Almeida no Big Brother Brasil 19 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Uma das edições mais polêmicas de toda a história o Big Brother Brasil 19 teve uma expulsão a poucos dias da grande final. Hariany Almeida, que era uma das favoritas ao prêmio, acabou se exaltando durante uma festa. Alcoolizada, ela deu um empurrão em Paula e foi expulsa do jogo. As duas eram amigas no confinamento.

Alan – BBB 16

publicidade
Alan no Big Brother Brasil 16 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Talvez você não se recorde mais, mas o BBB 16 também teve uma desistência ainda em seu início. Tudo aconteceu quando o participante Alan recebeu a informação de que o pai, que lutava contra um câncer, estava internado em estado grave em um hospital. O professor de filosofia optou por não permanecer no confinamento e deixou a casa. Naquela semana, o programa não teve eliminação.

Daniel – BBB 12

publicidade

Temporada pouco amada pelo público, o BBB 12 foi muito morno, mas teve uma polêmica ainda em seu início. Na ocasião, o participante Daniel acabou sendo expulso do jogo depois de ser acusado de ter abusado de Monique, que estava alcoolizada. A emissora informou que ele “grave comportamento inadequado” e por isso a decisão de sua expulsão foi tomada.

Léo – BBB 9

Leo no Big Brother Brasil 9 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Exibida em 2009, a nona edição do Big Brother brasileiro trouxe uma série de novidades para o público. Além da divisão de grupos no início do jogo, o temido quarto branco mexeu com o psicológico dos participante. Léo Jancu não conseguiu ficar muito tempo no cômodo e acabou desistindo do jogo ao apertar o botão vermelho.

Thamires – BBB 15

publicidade
Thamires no Big Brother Brasil 15 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Outra temporada considerada morna por boa parte dos telespectadores, o BBB 15 também teve uma participante que desistiu de jogo. Quando a atração já estava caminhando para a grande final, a cirurgiã-dentista Tamires Peloso não aguentou a pressão e, alegando saudades da filha, pediu para deixar o programa da Globo.

Dilson – BBB 13

Dilson no Big Brother Brasil 3 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Primeiro participante que pediu para deixar o reality show, Dilson ficou apenas 20 dias confinado na terceira edição do Big Brother Brasil. Naquela ocasião, o rapaz acabou se apaixonando pela miss Joseane, que era casada. Se sentindo pressionado, ele acabou desistindo do jogo e voltou para casa sem o prêmio.

Kléber Bambam – BBB 13

Kleber Bamba no Big Brother Brasil 13 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Kleber Bambam se tornou um dos participantes mais famosos do BBB por ter sido o primeiro a vencer o reality show, ainda em 2002. Alguns anos mais tarde, já em 2013, ele foi convidado pela Globo mais uma vez e entrou na casa mais vigiada do Brasil. Se sentindo pressionado e alegou que outras pessoas mereciam a chance de vencer a atração, ele foi ao confessionário e desistiu do confinamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Marcos Harter – BBB 17

Uma das edições mais criticadas da história do reality show, o Big Brother Brasil 17 trouxe uma novidade: a entrada de irmãos gêmeos no programa. Naquela ocasião, Emilly Araujo permaneceu no jogo até o fim e se envolveu com o médico Marcos Harter. O rapaz, no entanto, foi acusado de agredir a “namorada” durante uma discussão e acabou sendo expulso.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›