MC Guimê relembra clique de casamento com Lexa e se declara

A cantora Lexa ao lado do marido, o funkeiro MC Guimê (Imagem: Reprodução)
A cantora Lexa ao lado do marido, o funkeiro MC Guimê (Imagem: Reprodução)

O cantor MC Guimê acordou em clima de nostalgia nesta última quarta-feira (1º). O artista usou seu perfil do Instagram para relembrar um momento para lá de especial com sua esposa, Lexa.

O artista abriu seu baú de fotos e compartilhou um registro do seu casamento com a funkeira. Na imagem, Guimê aparece com um drink na frente do bolo de quatro andares, enquanto Lexa surge sorridente.

“Melhor dia”, escreveu o artista na legenda, recebendo mais de 40 mil curtidas dos seguidores, inclusive de sua esposa, que fez questão de retribuir o carinho: “Te amo pra sempre maridão! O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu, e é! Te amo”.

Entre os comentários, muitos internautas enviaram mensagens elogiando o amor do casal. “Que casamento lindo que Deus abençoe pra sempre essa união em nome de Jesus 🙌🙌“, reagiu uma seguidora.

“Amo esse casal😍😍😍😍que Deus os abençoe sempre👏👏👏”, “Eu te amei muito vocês . Casal lindão”, “São tão lindos”, “Lexa tipo : EITAAAA HOJE TEM 😂❤️😍 lindooooss”, “Que momento”, foram outras mensagens deixadas pelos fãs.

No último mês Guimê fez uma declaração de amor para Lexa, que estava celebrando seu aniversário. Em uma sequência de fotos românticas, o artista disse: “E o meu melhor presente é esse sorriso seu que me dxa deslumbrado”.

Documentário no Globoplay e exposição da vida pessoal

Protagonista da série documental Mostra Esse Poder, do Globoplay, a cantora Lexa contou em entrevista para o site da revista Contigo sobre as dificuldades que passou durante as gravações. Segundo a artista, ela se sentiu um pouco incomodada em expor suas crises de ansiedade no programa.

“Foi difícil dividir minhas fraquezas. No documentário, até mostra um pouco do meu transtorno de ansiedade e eu convivo com isso diariamente. Não é fácil dividir com o público alguns momentos bem complicados assim. Falar sobre dores é bem difícil, mas é um dos remédios para curar, né?”, afirmou.

Um dos grandes nomes da música pop nacional, Lexa disse que desde a estreia do projeto tem recebido muitas mensagens positivas dos fãs, que adoraram saber um pouco mais sobre sua vida pessoal e carreira artística.

“Tenho tido um feedback de pessoas que não acompanham tanto a minha carreira artística, mas assistiram ao documentário e falaram: ‘Virei fã’. Isso é maravilhoso. Eu sempre sou otimista, eu acreditava no sucesso do documentário, mas está superando todas as minhas expectativas”, finalizou.