Deolane Bezerra revela ameaças de morte e desabafa: “Me perseguem”

Deolane Bezerra em entrevista ao Fantástico; viúva de MC Kevin relatou últimos momentos com o cantor (Foto: Reprodução/TV Globo)
Deolane Bezerra revela que é ameaça por fãs de MC Kevin (Foto: Reprodução/TV Globo)

A vida de Deolane Bezerra virou completamente após a morte do ex-marido, MC Kevin, que morreu em 2021, vítima de um acidente em um hotel, no Rio de Janeiro. A famosa confessou que tem sido alvo de várias ameaças por parte dos fãs do artista.

Em conversa ao programa Cidade Alerta, da Record, nesta sexta-feira (15), a cantora contou que não só os fãs do ex, mas também, amigos próximos de Kevin gostariam que ela tivesse ido embora no lugar do cantor.

“Muitos, em todos os âmbitos, me perseguem. Fãs dos Kevin, os quais querem que eu tivesse morrido no lugar dele. Amigos dele, que não aceitam a perda dele e queriam que fosse eu”, comentou.

Deolane também aproveitou para falar sobre as acusações que tem sofrido por parte da polícia e de investigadores. Segundo ela, tudo está associado com a forma que ela advoga.

“Eu tenho perseguição sobre a minha profissão, porque eu advogo para bandido, [dizem] que eu faço parte de facção criminosa. Eu vou perder meu réu primário depois de famosa? Eu nunca tive um processo, nunca fui associada a nada”, soltou.

“Você não liga, mas as [pessoas] que gostam de você podem ser influenciadas pela grande mentira. Eu tenho certeza que, para expor tudo isso… está sendo dessa forma. Quando for comprovado lá na frente que não existe nada, não vai ser divulgado dessa forma”.

Deolane Bezerra nega fazer parte do PCC

Ainda na entrevista, um dos questionamentos que vários internautas levantam é que Deolane Bezerra tem amizade ou que faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo a famosa, esse assunto é totalmente descabido, já que ser advogada criminalista acaba tendo seus prós e contras.

“Essa história vem circulando desde que eu ganhei notoriedade na mídia. Eu não discuto mais isso porque é algo que me cansa”, soltou.

Por fim, ela defendeu sua honra e sua profissional, negando qualquer envolvimento com o PCC.

“Eu sou advogada criminalista e não cível, trabalhista, da família. A maioria dos meus clientes são culpados. As pessoas se esquecem dos que não são. Hoje eu estou na condição de averiguada, tive a minha casa revistada por policiais, meus bens foram levados e sou inocente. Qualquer pessoa no mundo pode precisar de um advogado. Eu não defendo bandido, mas a lei e o código penal”, finalizou.