Catia Fonseca expõe rejeição de Lívia Andrade na Band e leva resposta

Catia Fonseca e Lívia Andrade
Catia Fonseca e Lívia Andrade (Imagens: Reprodução/Band/Instagram)

Climão! Durante o Melhor da Tarde da última quarta-feira (17), Catia Fonseca resolveu comentar sobre o programa engavetado de Lívia Andrade na Band, insinuando que a emissora não aprovou a atração devido ao suposto fracasso do piloto que já foi gravado e “não correspondeu as expectativas do canal”.

Enquanto conversava com o colunista Rafael Pessina, a apresentadora da atração vespertina disse que foi a própria Lívia Andrade quem espalhou a informação sobre o programa sertanejo.

“Há um tempo atrás a Lívia postou que teria um programa musical […] Ela tem muita amizade [no meio sertanejo] […] Isso a própria Lívia falou disso tudo. Internamente a gente nem sabia direito”, falou Fonseca.

Eles comentaram que a famosa chegou a fazer até mesmo, uma festa de lançamento para a atração. A comemoração foi classificada pela apresentadora como “meio estranha”, já que foi feita antes do programa ter sido gravado.

Ao comentar sobre o fato da Band ter engavetado o programa de Lívia, o colunista de celebridades afirmou que a atração “não estava correspondendo a expectativa do padrão que a Band estava esperando para esse produto”.

“E aí deu uma esfriada no projeto. A Band falou: ‘opa, não tem como colocar esse produto no ar, ou mexe ou não tem como’. Porque não passa no padrão de qualidade da emissora.”, afirmou ele. “É um controle de qualidade”, acrescentou Catia Fonseca, concordando com o colega.

Lívia Andrade deu sua resposta

Diante das declarações feitas por Catia Fonseca e Rafael Pessina, Lívia Andrade deu sua resposta. Em tom de deboche, ela pediu para que a apresentadora mostrasse onde ela falou sobre isso, desmentindo as informações.

“Catia querida, me mande a entrevista onde digo tudo isso. Depois do Covid posso estar com a memória comprometida e você me ajudaria demais. Teve festa sim, o programa existe, só não disse a data e nem o local da estreia. Mas se você tem me mande por favor”, escreveu ela no Twitter.

Vale lembrar que, a informação de que o programa de Lívia na Band teria sido engavetado, foi divulgada pelo site Notícias da TV, em junho deste ano. Na época, a apresentadora explicou que o motivo seriam problemas com fornecedores.

“Não estou tendo nenhuma pressa, não tem nenhum tipo de pressão para gravar uma data de estreia. Tem que ser gostoso, como uma grande festa. A gente tem que curtir todo esse processo. É o que a gente está fazendo”, declarou.