Mayra Cardi opina sobre Duda Reis e Nego do Borel

Mayra Cardi comentou sobre polêmica de Nego do Borel com Duda Reis (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta-feira (14), a empresária Mayra Cardi resolveu comentar sobre a polêmica da traição de Nego do Borel com a atriz Duda Reis. Segundo a famosa, ela já sabia disso há alguns meses mas não podia falar por respeito a parceira. 

“Agora uma coisa muito importante que eu queria deixar claro, pra que não haja dúvidas em hipótese alguma é: óbvio que eu sou uma mulher que condena, com todos os pingos nos i’s qualquer tipo de abusador, seja ele qual for, quem for e como for, nunca vai ser diferente”, disse ela.

Em seguida, a influenciadora deixou claro que, assim como já fez por outras mulheres e situações, está totalmente ao lado de Duda.

“Eu já vim aqui, já vim chorar, brigar pela Pétala, por outras mulheres e não seria diferente com a Duda. E eu já vi gente perguntando porque eu não estou me prontificando sobre o assunto, diretamente: o assunto dela é muito mais complexo, o relacionamento abusivo dela o buraco é muito mais embaixo, e óbvio que eu estou do lado dela. Não necessariamente estou falando sobre isso aqui, mas eu estou do lado dela desde o ano passado, quando a gente se falou pela primeira vez”, afirmou ela.

Experiente

Experiente no assunto de relacionamentos e dicas para a mulherada, Mayra contou aos seguidores que sabe de diversas outras situações amorosas dos famosos, que são abusivas.

“Eu sei de vários outros relacionamentos abusivos. Sabia da Pétala antes mesmo dela contar, da Duda antes mesmo dela contar, e de várias outras mulheres da mídia que também me procuraram e me contaram, e nem por isso eu posso falar, não é do meu direito falar”, comentou ela.

Segundo a ex-esposa de Arthur Aguiar, toda a atenção deve ser dada à Duda Reis, já que ela precisa do apoio de todo mundo.

“A Duda, diferente da Pétala, ela tem voz e ainda bem, porque temos que ter mesmo, e esse é o motivo que eu não vim aqui falar escrachadamente sobre a Duda, porque o holofote ele não pode estar em mim agora, tem que estar nela, e ela tem voz e está sendo ouvida”, concluiu ela.

Ilhabela

Diagnosticada com o coronavírus nos últimos dias, a ex-BBB justificou a sua ída para Ilhabela, litoral de São Paulo.

“Óbvio que eu estou dentro de casa, e que eu não sairei. Primeiro, que eu não posso levantar ainda da cama, não posso ficar saltitante, e ainda que eu pudesse, que eu estivesse liberada para transitar entre as pessoas, eu não faria”, disse ela.