Felipe Simas revela momento difícil na relação com esposa

Felipe Simas e a esposa Mariana Uhlmann
Felipe Simas e a esposa Mariana Uhlmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Simas, ator de 28 anos, revelou durante conversa com Thais Fersoza, no Youtube, que já passou por um momento difícil na relação com a jornalista Mariana Uhlmann. Na ocasião, o artista contou que o começo da união entre eles não foi nada fácil.

“No primeiro momento, não deu certo. Essa é a realidade. Muita gente fala ‘vocês se uniram e sempre tiveram maturidade’. Não. O primeiro ano que a gente morou junto, com o Joaquim, foi muito difícil. Eu não tinha maturidade alguma para entender meu papel como homem”, admitiu o ator.

Felipe e Mariana foram morar juntos em meados de 2014, quando ela estava grávida do primeiro filho. Atualmente, os dois são pais de Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1 aninho.

“Na época eu tinha 18 anos, não aconteceu assim ‘a gente foi feliz pra sempre’, pelo contrário. Aí que realmente começou o processo de entendimento, da gente se conhecer, e ir se apaixonando, até o momento em que a gente entendeu que era pra ficar junto. E foi nesse momento que o Joaquim veio. A gente não tinha conta no banco, eu vivia do teatro e tinha acabado de largar o futebol. A Mari estava fazendo faculdade de jornalismo, e não tinha estrutura financeira nenhuma pra ter um filho naquele momento.”, relatou ele.

Confira a entrevista de Felipe Simas na íntegra:

Maternidade

Com a maternidade, Mariana Uhlmann começou a compartilhar em suas redes sociais, sua rotina como mãe e dona de casa. No Instagram, ela está sempre falando sobre o assunto com seus seguidores. Recentemente, por exemplo, a esposa de Felipe Simas publicou um texto falando sobre o tempo diferente que cada bebê leva para aprender algo e criticou a comparação que há entre ‘mães’.

“A comparação existe o tempo todo, não adianta pensarmos que não.. esses dias estava na pracinha e uma moça veio me perguntar com quantos anos o Vi tinha andado e quantos anos ele estava, eu logo falei que ele começou com 10 meses e tinha feito 1 por aqueles dias.. ela logo se prontificou e falou do dela, perguntou se ele falava, e logo estávamos mostrando qual bebê fazia mais.. quando acabou fi me olhou rindo e falou que eu quase tinha ganho aquela disputa, e começamos a conversar sobre isso!”, iniciou ela.

“Não importa quanto tempo você amamentou, qual tipo do seu parto, ou o que seu filho faz.. Que disputa desnecessária, o pior é que todas nós mães sabemos que cada filho é único, que cada pessoa é única, e mesmo assim temos isso! As vezes exigimos algo dos nossos filhos que eles nem querem ser ou ter, e nem provar pra ninguém, mas nós queremos.. que a gente possa sinceramente ter mais compaixão, empatia, e internalizar que precisamos de transformação! Obrigada Deus por esses questionamentos e por olhar e ver a preciosidade de cada um, eles são presentes de Deus nas nossas vidas.. uns foram presente surpresa mas tá tudo certo!”, destacou a jornalista.