Bruno Gagliasso se declara em aniversário de Giovanna Ewbank

Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução/Instagram)

A terça-feira, dia 14 de setembro, foi para lá de especial para a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. Ela comemorou seu aniversário de 35 anos e recebeu muitas homenagens dos amigos e familiares nas redes sociais. Uma das mais chamativas, como não seria diferente, foi a do ator Bruno Gagliasso, seu marido. Ele divulgou três fotos da musa e fez uma declaração de amor na legenda.

“Minha melhor amiga, minha companheira de todos os momentos. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, todos os dias das nossas vidas. Ela é a minha luz, minha vida, a razão do meu sorriso. É a mãe dos meus filhos, a mulher que compartilha uma vida inteira comigo. Mais de uma década juntos e sempre me apaixonando, admirando seus detalhes e pensando no quanto sou um cara de sorte. Sua espontaneidade é única, ela abraça todo mundo, agrega, acolhe. ‘Ela me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ela’. Pra mim, todo dia é o seu dia, pq o que me faz feliz é te fazer feliz. Te amo”, disse o bonitão.

Fãs reagiram

A postagem de Gagliasso fez muito sucesso e rendeu mais de 100 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, os fãs e amigos reagiram e deixaram muitas mensagens carinhosas para o casal, em especial à aniversariante. “Marida mais linda! Viva ela! Amamos vocês!”, escreveu uma internauta verificada. “Viva Gio Ewbank! Muita saúde e amor!”, escreveu outra. Por fim, a própria Giovanna se pronunciou. “Ai, amor, te amo tanto!”, declarou a Gagliasso.

Confira a postagem de Gagliasso no Instagram:

Despedida

Recentemente, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para se despedir de Madrid. Depois de passar uma longa temporada a trabalho, ele se despediu da cidade.

“PARTE l : Fragmentos desse período intenso em Madrid. Uma fase de muito trabalho, muitos novos amigos e muito cotonete no nariz… Aqui fiz um novo lar. Logo logo tô voltando pro Brasil, mas levo comigo tudo que aprendi dessa cidade que respira arte e que vive a cultura de forma tão plural. Só não sentirei falta do calor de 45 graus… Mas vou morrer de saudade das pessoas e das tortillas. ¡Gracias mis amigos!”, escreveu.

Em outro momento, ele comentou momentos. “Experimentei novos sabores. Desbravei as ruas da Capital. E também vivi a distância daqueles que amo. Tive um aniversário bem estranho, longe dos meus filhos e da minha esposa, mas ao mesmo tempo cheio de amor e carinho deles. Senti muita saudade das crianças. Chegou a doer! Eles vieram pra Europa e logo tudo ficou um pouco mais calmo. Você acha que acabou? Peraí que ainda vou postar a parte III (e talvez a final) dessa temporada espanhola”, encerrou.