Êta Mundo Bom: Candinho larga Sandra no altar por conta de Filomena

Candinho e Sandra em cena de Êta Mundo Bom (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os telespectadores vão se divertir bastante nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, que está sendo reapresentada com muito sucesso pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Vilã da trama de Walcyr Carrasco, Sandra (Flávia Alessandra) está sempre disposta a roubar o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini) e encontrou uma nova forma de fazer isso.

A malévola se aproximou de Candinho (Sérgio Guizé) e vai conseguir levá-lo para o altar. Mas a alegria de Sandra não vai durar muito tempo. Para impedir o casamento, Pancrácio (Marco Nanini), Maria (Bianca Bin) e Clarice (Marianna Armellini) se unem e decidem que Candinho tem o direito de saber que o filho que Filomena (Débora Nascimento) espera é dele. Até então, o caipira acredita que Ernesto (Eriberto Leão) é o verdadeiro pai da criança.

Tchau, Sandra

Algumas horas antes da cerimônia de casamento com a sobrinha de Anastácia, o “pai” de Policarpo fica sabendo que vai ser papai. Embora fique assustado com a descoberta, ele garante que não vai deixar Sandra na mão e afirma que irá manter a sua palavra e vai se casar. Já na igreja, o roceiro fica muito mexido e desnorteado, chegando a enxergar Filomena no lugar de Sandra.

Ao ser questionado pelo padre se aceita o casamento, ele acaba dizendo um “não”. Candinho pede desculpas à Sandra, mas diz que seu coração pertence a outra pessoa. A vilã fica muito nervosa e manda que a igreja seja fechada. Apesar disso, o mocinho vai conseguir escapar do local. E por sorte dele: além de se livrar do casamento com Sandra, também vai escapar da morte, já que ela planejava seu assassinato.

O Vale a Pena Ver de Novo com Êta Mundo Bom é exibido de segunda à sexta, logo depois da Sessão da Tarde.

Veja mais ›