A Fazenda 13: Aline critica Dayane e revela motivos para briga

publicidade

Aline Mineiro Dayane Mello iniciaram A Fazenda 13 como parceiras. As duas se davam muito bem e tiveram uma amizade quase de imediato no reality show da Record TV. A realidade nesse momento, no entanto, é bem diferente. Elas se afastaram e não estão conseguindo se entender nos últimos dias. Em conversa sincera com Solange Gomes, a ex-panicat fez desabafos e disse que se afastou de Day por conta dos comentários que ela fez sobre sua aparência.

“Isso não é de hoje sobre ser amiga de todo mundo. Tô achando que parece que as pessoas se incomodando comigo, com meu jeito de ser e parece que quer que eu fique só. A felicidade vai ser o dia que eu chegar aqui e ninguém vier falar comigo. Não tô entendendo o porquê o meu jeito de brincar, ser alegre e fazer um carinho incomoda“, desabafou a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Comentários maldosos

Questionada se esse era o motivo de seu incômodo, Aline Mineiro confirmou e comentou que os comentários sobre seu corpo começaram a incomodá-la. “Também. Quando me afastei da Day foi por coisas que ela fazia primeiro comigo. Falava mal do meu cabelo, que mulher de cabelo curto não tem sensualidade, que é feio. Pontos físicos e foi tentando me manipular de algumas formas. Eu não cai no jogo dela”, disse a famosa, que deu alguns exemplos na sequência.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Toda vez que ela sentava do meu lado e falava mal de uma pessoa, isso foi me fazendo mal, foi tóxico pra mim. Eu me afastei dela por causa disso. Eu não gostava dessa forma nem que falava comigo, da minha aparência e meu jeito. Ela falou que aqui dentro eu sou um nada pra todo mundo. Eu tenho uma autoestima muito grande, gosto do meu jeito, me acho bonita, inteligente. Só que quando uma pessoa começa ir no seu íntimo falar de você [não dá]”, disse, em tom de desabafo.

Apoio de Solange

Solange Gomes, então, disse que queria saber o motivo para a amiga ficar tão “murcha”. “Eu tô achando um absurdo as coisas que eu tô vendo e a forma que o meu jeito de ser incomoda as pessoas“, disse Aline, que recebeu um conselho da ex-Banheira do Gugu.

Eu já tive 30 anos, já tive essa pele brilhosa. Quero que você entenda uma coisa: você tá dentro de uma grande vitrine, uma emissora grande e não perca essa oportunidade embaixo do cobertor chorando, por favor!”, pediu a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›