A Fazenda 13: Aline, Dayane e Rico promovem discussão

Mais uma discussão aconteceu em A Fazenda 13. Dessa vez, a conversa aconteceu entre três peões que são parceiros de jogo: Aline MineiroDayane Mello Rico Melquiades. Não se tratou de uma discussão grave, mas Aline se incomodou por ouvir críticas dos colegas de confinamento. Rico criticou Marina Gui Araujo por suas atitudes convenientes, ele reclamou de Aline ter avisado os colegas sobre serem alvos de votos.

“Aline, sabe o que eu vejo de você? Uma exemplo: se uma pessoa lhe ferrar ali no ao vivo, você fala ‘a gente pode conversar de canto depois’. Tipo, acho que não vale”, disse Rico, que foi questionado por Aline sobre quem a “ferrou”. “Não. Qualquer pessoa que falar alguma coisa de você, você chama de canto para conversar. Se uma pessoa que não gosta de mim ou tem atitude escrota comigo, eu não vou conversar com a pessoa. Se a pessoa quiser conversar, ok, mas eu ir conversar com uma pessoa que fala de mim?”, continuou.

Personalidade

Dayane, então, disse que vai da personalidade de casa um. Na sequência, Aline se mostrou incomodada por ser julgada pelos amigos. Sabe o que é fod*? Você tá julgando algo que você não faria. Eu faço e você tá me julgando por uma atitude que você não teria”, disse Aline.

Amiga, não é julgamento. A gente é amigo e quando a gente é amigo, não julga. Primeira coisa, a gente só fala o que pensa e não é julgamento”, afirmou Dayane, que contou com o apoio de Rico. “Amiga, tudo pra você é chamar de cantinho uma pessoa que, às vezes, tá nem aí pra você”, disse ele.

Dayena continuou dando sua opinião a respeito. “Ou então já diz que ‘aí, vou votar em você e não fica triste’. Tipo, hello? (oi?)”, questionou ela. Aline, então, se irritou por ser acusada pela amiga de não fazer nada ao ser avisada que seria alvo da roça.

“Ela chegou, falou e eu disse ‘beleza’. Queria que eu fizesse o quê? Desse um tapa na cara dela e falasse: ‘é o seguinte, fala a verdade aí, vocês se combinaram pra votar em mim?”, continuou. “Ninguém nunca teve a coragem de chegar em mim para falar que votaria em mim“, retrucou Dayane. A discussão durou mais alguns minutos e Aline continuou afirmando que não concorda com a opinião de seus colegas de confinamento.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›